A novidade será lançada durante a Comic Con Experience, que acontece de 1º a 4 de dezembro, no São Paulo Expo.
A empresa aproveita a ocasião para lançar uma coleção de produtos licenciados com marcas pertencentes à Warner Consumer Products, que também estará representada no evento dentro das divisões da Warner Bros.
São óculos com temas dos personagens Mulher Maravilha, Batman e Super Homem, e lentes exclusivas Eyezen, customizadas na hora, com a gravação do super-herói preferido.
Eyezen é um lançamento da multinacional francesa Essilor, cujo diferencial é maior conforto visual à pessoa que passa horas conectado, à TV, PC, smarthphone ou tablet, até mesmo a quem não tem deficiência visual.
Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, com lançamentos de dez novos modelos por semana, a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self-service ao permitir ao cliente manusear e experimentar os produtos, além de ser a primeira marca do segmento a inaugurar uma máquina de customização que permite que o cliente fabrique seus próprios óculos.
Com estande próprio, a rede vai disponibilizar aos fãs os produtos da nova coleção, que chegará às lojas apenas em 2017, que marca a aproximação da Chilli Beans com o consumidor de cultura pop.
A Comic Con Experience 2016 acontece entre de 1º a 4 de dezembro no São Paulo Expo,próximo à estação Jabaquara do Metrô, com conteúdos para fãs de quadrinhos, cinema, programas de TV, desenhos animados e outras áreas da cultura pop.
O evento ocupará 100 mil m² e espera receber 180 mil visitantes de todos os Estados do Brasil e também do Exterior, firmando-se como a maior comic con da América Latina e a terceira maior do mundo em público, atrás apenas da San Diego Comic Con e da New York Comic Con.
Fonte: Promoview – 28/11/2016.