Ficou de fora da Comic Con? Confira especial da Nick, apresentado por Lucas, do canal Inutilismo
Sexta-feira, 16 de dezembro, às 18h30
São Paulo, dezembro de 2016 – Para quem ficou de fora da CCXP deste ano ou já está com saudades daquela diversidade maluca, a Nick preparou um especial para os fãs, apresentado por Lucas, do canal Inutilismo.
Teve entrevista com a Becca Pires, Castro Brothers, Zelune, do canal ZordTV e muito cosplay participando do ‘Desafio Ninja’ e ‘Momento Inútil’.
Curioso? Não perca, sexta-feira, 16 de dezembro, às 18h30 e sábado, dia 17, às 20h30, no canal Nickelodeon. Para os mais curiosos, o programa já está disponível no canal da Nickelodeon Brasil no youtube: https://www.youtube.com/watch?v=jYIaGo8Sa0U&t=49s.
Serviço
Estreia: sexta-feira, dia 16 de dezembro, às 18h30.
Reprise: sábado, dia 17 de dezembro, às 20h30.
A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações ‘Bob Esponja’, ‘As Tartarugas Ninja’, ‘Patrulha Canina’ e ‘Dora, A Aventureira’, além de séries live action como ‘Eu Sou Franky’, ‘Game Shakers’ e ‘O Outro Reino’ ) e os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, no Brasil. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais – Facebook, Instagram, Twitter e Snapchat – e parte de sua programação está disponível no app Nick Play. Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’, em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.
***
A Viacom International Media Networks (VIMN) Américas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor como Noggin para crianças em idade pré-escolar e BET Play aos fãs da cultura afro-americana. Para mais informações sobre nossas marcas e negócios, nos siga no Twitter (@VIMNPrensa), canal em que divulgamos as últimas notícias, imagens e vídeos.
Fontes: Viacom Brasil – Natasha Novak e Felipe M. Reis.
Fundamento Marketing – Luís Siciliano e Ana Amaral – (11) 5095 3888.