A linha inclui quatro modelos que comemoram os 50 anos do automóvel
A Chevrolet e a Netshoes lançam uma linha exclusiva de calçados para celebrar os 50 anos do mítico Camaro, automóvel icônico da montadora. O e-commerce foi responsável pelo desenvolvimento, design, gestão da produção e comercialização dos produtos com fábricas e fornecedores para a fabricação dos tênis.
Com venda exclusiva na Netshoes, a coleção ‘Camaro’ conta com quatro modelos: Speedway e Sprint, disponíveis em três cores diferentes; e Traction e Downforce, disponíveis em duas cores diferentes. Os preços variam entre R$ 149,00 e R$ 199,00.
“Queremos sempre atender os nossos mais leais fãs. Buscamos os mais variados produtos relacionados aos carros icônicos da empresa, como o Camaro e o Corvette. O automóvel está ligado intensamente ao imaginário do consumidor brasileiro e, a parceria com a Netshoes, é estratégica para a Chevrolet, juntos nos aproximamos ainda mais dos nossos clientes”, diz Alexandre Hernandes, diretor de suporte e operações de vendas da Chevrolet.
A marca Chevrolet faz parte da General Motors, décima quinta maior empresa em volume de vendas de produtos licenciados e líder entre as montadoras. A Chevrolet iniciou a comercialização de produtos licenciados no Brasil em 2013 e conta com mais de 500 produtos licenciados como roupas, mochilas, cadernos, brinquedos, revistas e artigos para casa.
Em abril, as marcas anunciaram a linha Corvette, que inclui sete modelos de calçados cano alto e cinco modelos cano baixo, disponíveis em diferentes cores. Os produtos foram inspirados nos modelos dos calçados de automobilismo e no estilo radical dos fãs e consumidores de carros esportivos.
“A Netshoes oferece em sua loja online produtos para os aficionados por todos os tipos de esporte, incluindo o automobilismo. A nova linha de produtos Camaro traz itens exclusivos, com cores chamativas e de design mais ousado, para os fãs da marca, especialmente os mais jovens. Além disso, a coleção combina alta qualidade com um preço convidativo”, diz Paulo Battista, Diretor de Marcas Próprias do Grupo Netshoes.
Sobre o Grupo Netshoes
O Grupo Netshoes é um dos principais grupos de e-commerce da América Latina, com faturamento de R$ 2 bilhões em 2015. A companhia foi fundada a partir da criação da Netshoes.com.br, hoje considerado o maior e-commerce de artigos esportivos do mundo, com operações próprias no Brasil, Argentina e México. Com mais de 2 mil colaboradores e uma média superior a 50 milhões de visitantes únicos por mês, a empresa opera mais de 20 e-commerces na América Latina, como as lojas oficiais da NBA, NFL, UFC e principais clubes de futebol dos países em que está presente como Corinthians, São Paulo, Palmeiras, River Plate, Chivas, América do México, entre outros.
#####
Fundada em 1911, em Detroit, a Chevrolet é uma das maiores marcas de veículos do mundo, com negócios em mais de 115 países e vendas anuais de mais de 4.0 milhões de veículos. A Chevrolet oferece aos clientes veículos eficientes e com ótimo desempenho, design diferenciado e de alta qualidade. Mais informações a respeito dos modelos Chevrolet podem ser encontradas no site www.chevrolet.com
No Brasil a GM fabrica e comercializa veículos com a marca Chevrolet há 91 anos.
Em 2015 a Chevrolet vendeu no país 388.082 mil veículos. A companhia tem três Complexos Industriais que produzem veículos em São Caetano do Sul e em São José dos Campos, ambos em São Paulo, além de Gravataí (RS). Conta ainda com unidades em Joinville (produção de motores e cabeçotes de alumínio), Mogi das Cruzes (produção de componentes estampados), Sorocaba (Centro Logístico Chevrolet) e Indaiatuba (Campo de Provas), todas em SP, além de um Centro Tecnológico, em São Caetano do Sul (SP), com capacidade para desenvolvimento completo de novos veículos.
Fonte: GM – Beatriz Matarazzo, Felipe Nóbrega, Julia Bastos e Nelson Silveira – (11) 4234-8783.