Segunda temporada de Yo-Kai Watch chega à Disney DX em 03 de abril

Fenômeno mundial em entretenimento, produção promete agradar à garotada com uma série de novas aventuras

Os fãs de Yo-Kai Watch já podem comemorar a chegada dos tão esperados inéditos episódios. A segunda temporada da série, que já é um sucesso mundial, estreia às 20h do dia 3 de abril no canal por assinatura Disney XD com muitas novidades distribuídas em dez capítulos. Desenvolvido pela empresa Level-5, a franquia de jogos de Yo-Kai Watch, o fenômeno em entretenimento em todo o planeta, ganha a cada dia mais adeptos no Brasil, e a procura por novos episódios e produtos relacionados à marca crescem diariamente.

release-yokai

O ponto forte da produção é traduzir o que poucos desenhos conseguem: as preocupações comuns que as crianças enfrentam em suas vidas. Cada uma dessas preocupações se transformaram em um Yo-Kai, totalizando 250. Os Yo-Kai são espíritos/seres do folclore japonês, criados para explicar medos comuns e eventos assustadores para as crianças e a série produz essa ideia da forma leve e cômica. A grande chave da questão é que apenas Nate, personagem principal, pode vê-los com o seu Yo-Kai Watch, um relógio super especial, e resolver os problemas cotidianos. A cada descoberta e conquista, ele ganha uma medalha.

Direcionado a meninos e meninas de 4 a 12 anos de idade, Yo-Kai Watch tem em seu DNA piadas relevantes, inteligentes e oportunas a todas as idades, além de conteúdo musical extremamente cativante e danças com movimentos excêntricos e virais.

A franquia de Yo-Kai Watch, além dos programas para TV, conta com uma série de produtos licenciandos, que envolvem produções cinematográficas, vídeogame para a Nintendo 3DS, música, brinquedos da Hasbro, entre outros. Somente em Mangás, são mais de 10 milhões de cópias publicadas – e mais de 200 milhões de medalhas Yo-Kai vendidas.

Programação:
Disney DX
2 ª temporada estreia de episódios 1-10
3 de abril, às 20h
Demais capítulos, todos os dias às 20h

Disney Channel Brasil
2 ª temporada estreia de episódios 1-10
17 de abril a 28 de abril às 9h
De segunda a sexta-feira às 9h e sábados e domingos às 10h
Repetição: 2 maio até 12 maio às 9h

Sobre a LEVEL-5
Empresa de entretenimento multimídia, a LEVEL-5 abby Inc. cria, produz e distribui conteúdo altamente envolvente para crianças, adultos e fãs de jogos / anime em todo o mundo. A missão da empresa é trazer popularizar jogos e temáticas de animação do Japão para os fãs de todo o mundo, em todas as plataformas e em todos os dispositivos. LEVEL-5 abby mantém um forte compromisso de manter sua posição na fronteira, onde se cruzam as tecnologias mais recentes e o grande conto de histórias. As franquias da empresa – YO-KAI WATCH ™, Little Battler eXperience ™ (LBX ™) e SNACK WORLD ™, debutaram através de vários pontos de contato, incluindo animação, brinquedos, quadrinhos, música e entretenimento ao vivo. À medida que a empresa se expande, o LEVEL-5 abby também desenvolverá conteúdo de entretenimento original projetado especificamente para mercados ocidentais e globais. LEVEL-5 abby Inc. está sediada em Santa Monica, Califórnia (EUA). Para saber mais, visite www.level5.co.jp/abby.

Sobre a Tycoon
A Tycoon, uma das agências líderes da América Latina em licenciamento, é uma das responsáveis por garantir boa parte dos produtos tão desejados de grandes marcas e personagens nas parteleiras e vitrines do varejo.
Com mais de 26 anos de experiência no mercado e parcerias globais com licenciadores-chave, a TyCoon360 nasceu na Joint Venture da Brands 360 com a Tycoon Enterprises, com foco em soluções inovadoras e hoje é a agência mais completa em serviços de extensão de marcas, com diversas premiações globais e regionais. Entre os clientes, faz parte do portfólio global da empresa a Rovio, Fox, Universal, Sanrio, UFC, Real Madrid, Microsoft, Pepsico, entre outras.

No Brasil, a Tycoon360, liderada por Erica Giacomelli, um dos nomes mais fortes do mercado e referência em licenciamento no país, é resposável por garantir os produtos oficiais de marcas como Angry Birds, Candy Crush, Assassins Creed, Halo, Yo-Kai Watch, Just Dance, Mundo Bita, Emoji Movie, Five Nights at Freddy’s, Guinness, Baileys, Ford, Pepsi, entre outras.

Fonte: Slide 11 – Fernanda Iema e Tatiane Cardoso.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui