Arena Dora, A Aventureira, chega ao Shopping Avenida Center

Espaço recebe crianças de 4 a 10 anos de idade entre os dias 02 de abril e 02 de maio

A entrada é gratuita

A Arena Dora, A Aventureira, com atividades inspiradas na animação exibida pelo canal Nickelodeon, chega ao Shopping Avenida Center, em Dourados, MS, para divertir a garotada. O evento abre as portas neste domingo, dia 02 de abril e recebe os pequenos até dia 02 de maio. O circuito de atividades é cheio de surpresas e foi desenvolvido para crianças de 4 a 10 anos. A entrada é gratuita e tem capacidade máxima para 14 crianças por sessão.

Dora & Boots Vine (L-R): Map, Dora, Boots Photo: Nickelodeon ©Viacom International Inc. All Rights Reserved.
Dora & Boots Vine
Photo: Nickelodeon ©Viacom International Inc. All Rights Reserved.

Para embarcar nessa aventura, os pequenos recebem, já na entrada do espaço, mochilas iguais às usadas por Dora e seu primo, Diego. Dentro de cada uma delas há um mapa com a direção que eles devem seguir. A brincadeira começa na Varanda da Dora. De lá, a turma entra em um labirinto e parte em busca de flores que estão espalhadas pelo caminho. Depois de recolherem todas elas, é hora de uma Aventura Pirata. Os pequenos terão que procurar pelo tesouro que está no navio da Ilha Perdida.róxima aventura é na Nave Espacial da Dora. Lá, as crianças chegam até as rochas espaciais escorregando e encontram planetas perdidos que devem voltar para o seu lugar, coma a ajuda dos pequenos aventureiros. Cumprida a missão, é hora de visitar o Planeta Roxo: um Planetário inflável onde poderão observar o sistema solar.

Durante todo o percurso, as crianças serão orientadas e acompanhadas por monitores treinados. O tempo total das atividades é de 30 minutos e, durante esse período, pais e responsáveis devem ficar por perto para acompanhar o desembarque dos aventureiros.

Sobre a animação

Dora, a Aventureira vive muitas aventuras e, enquanto se diverte, transmite valores como respeito ao meio ambiente, amizade e criatividade. Dora e Botas são ótimos companheiros para crianças em idade pré-escolar (dois a cinco anos).

A animação está no ar todos os dias nos canais Nick Jr, no aplicativo Noggin, na TV Cultura e na plataforma Net Now.

SERVIÇO:
Shopping Avenida Center Dourados – Piso Marcelino Pires
Arena Dora a Aventureira
Data: 02 de Abril a 02 de Maio
Horário:
14h às 20h (segunda a sábado)
14h às 20h (domingos)
Até 14 crianças por sessão

***

A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações ‘Bob Esponja’, ‘As Tartarugas Ninja’, ‘Patrulha Canina’ e ‘Dora, A Aventureira’, além de séries live action como ‘Eu Sou Franky’, ‘Game Shakers’ e ‘O Outro Reino’ ) e os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, no Brasil. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais – Facebook, Instagram, Twitter e Snapchat – e parte de sua programação está disponível no app Nick Play. Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’, em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.

***

A Viacom International Media Networks (VIMN) Américas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor como Noggin para crianças em idade pré-escolar e BET Play aos fãs da cultura afro-americana. Para mais informações sobre nossas marcas e negócios, nos siga no Twitter (@VIMNPrensa), canal em que divulgamos as últimas notícias, imagens e vídeos.

Fontes: Viacom Brasil – Natasha Novak e Felipe M. Reis.

Fundamento Marketing – Luís Siciliano e Ana Amaral – (11) 5095 3888.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui