Novidades licenciadas pela Top Cau, com propriedades da Viacom Brasil, já chegaram ao mercado
A Viacom Brasil, distribuidora dos canais de TV por assinatura Nickelodeon e MTV apresenta – por meio do departamento de Consumer Products – seus lançamentos para Páscoa 2017.
Fabricados pela parceira licenciada Top Cau, os novos produtos trazem brindes exclusivos, além de aliar bom preço e qualidade. Os itens são estampados por personagens consagrados da Nickelodeon – Bob Esponja, As Tartarugas Ninja, Dora, A Aventureira e Backyardigans, além do exclusivo ovo de MTV.
Confira abaixo:
Ovo de Páscoa Bob Esponja 80g
Onde encontrar: Lojas Americanas
Brinde: tag metal
Preço sugerido: R$14,99
Sachê ovinhos Bob Esponja 96g
Onde encontrar: Lojas Americanas
Preço sugerido: R$9,99
Ovo de Páscoa As Tartarugas Ninja 90g
Onde encontrar: Lojas Americanas
Brinde: Cascocheira
Preço sugerido: R$34,99
Ovo de Páscoa As Tartarugas Ninja 80g
Onde encontrar: Lojas Americanas
Brinde: miniatura
Preço sugerido: R$14,99
Caminhão TMNT 92g
Onde encontrar: Lojas Americanas
Brinde: miniaturas
Preço sugerido: sob consulta
Ovo de Páscoa Dora, A Aventureira 90g
Onde encontrar: Loja de Fábrica Top Cau e distribuidores
(Atacadão, Roldão, Chocolândia, Andorinha, entre outros)
Brinde: maleta
Preço sugerido: R$21,99
Ovo de Páscoa Backyardigans 80g
Onde encontrar: redes do interior de SP
Brinde: adesivos
Preço sugerido: R$7,99
Ovo de Páscoa MTV 150g
Onde encontrar: Lojas Americanas
Brinde: fone de ouvido
Preço sugerido: R$79,99
A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações ‘Bob Esponja’, ‘As Tartarugas Ninja’, ‘Patrulha Canina’ e ‘Dora, A Aventureira’, além de séries live action como ‘Eu Sou Franky’, ‘Game Shakers’ e ‘O Outro Reino’ ) e os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, no Brasil. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais – Facebook, Instagram, Twitter e Snapchat – e parte de sua programação está disponível no app Nick Play. Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’, em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.
***
A Viacom International Media Networks (VIMN) Américas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor como Noggin para crianças em idade pré-escolar e BET Play aos fãs da cultura afro-americana. Para mais informações sobre nossas marcas e negócios, nos siga no Twitter (@VIMNPrensa), canal em que divulgamos as últimas notícias, imagens e vídeos.
***
Fundada em 1994, a Top Cau é uma empresa voltada para o desenvolvimento, produção e comercialização de produtos de chocolate de alta qualidade. Com ampla estrutura própria, a Top Cau vem crescendo cada vez mais ao longo dos anos, adaptando-se às diferentes demandas de mercado e investindo sempre em busca de inovações e melhorias com o objetivo de agradar seus consumidores.
A combinação dos mais modernos métodos de fabricação e o cuidado artesanal com os produtos assegura a excelência em qualidade dos produtos que são fabricados pela Top Cau. Com essa filosofia, a empresa se diferencia no mercado de chocolates por sua criatividade, qualidade e confiabilidade, baseadas em sua história de sucesso e na postura empreendedora visando seus planos para o futuro.
Fontes: Viacom Brasil – Natasha Novak e Felipe M. Reis.
Fundamento Marketing – Luís Siciliano e Ana Amaral – (11) 5095 3888.