Loja online passará a oferecer linha de roupas para crianças de 0 a 12 anos a partir do dia 25 de abril
A Sanrio, criadora e licenciadora de personagens como Hello Kitty, Gudetama, Badtz-Maru, Keroppi, Chococat, entre outros, anuncia a chegada de novidades em seu e-commerce da Hello Kitty, marca que é um dos carros-chefes da empresa no Brasil e no mundo e faz sucesso com garotas de todas as idades. A partir do dia 25 de abril, o site www.lojadahellokitty.com.br passará a contar com uma parte exclusiva para as crianças!
Nela estarão disponíveis modelos da linha Fashion Little Girls, composta por roupas produzidas pela malharia Cristina Fashion Brands, que é perfeita para vestir crianças de 0 a 12 anos com a toda a fofura da Hello Kitty.
Atualmente, estão disponíveis diversos itens na loja online da personagem e a previsão é que esse número cresça consideravelmente nos próximos meses com a inclusão de novas coleções e produtos.
Confira a seguir como será o layout da seção infantil:
Sobre a Sanrio
A Sanrio é criadora e licenciadora de personagens nos mais diversos segmentos, como presentes, papelaria, confecção, calçados, brinquedos, acessórios, alimentos, entre outros. A empresa, criadora da personagem Hello Kitty, ícone da cultura japonesa no mundo todo e adorada por pessoas de todas as idades, foi fundada em 1960 com base no conceito “Small Gift, Big Smile”, traduzindo a ideia de que um pequeno presente pode trazer um grande sorriso. Recentemente, a empresa criou também o personagem Gudetama, um adorável e preguiçoso ovo que adora ficar balançando em sua casca, deitado e coberto por seu cobertor de bacon, ou simplesmente espreguiçado em sua clara. A Sanrio possui cerca de 50 mil produtos que são comercializados em mais de 100 países. Presente na América do Sul desde 1999, a empresa conta com mais de 80 empresas licenciadas no Brasil.
Mais informações em www.sanrio.com.br
Fonte: Dezoito Comunicação – Aline Ribeiro.