FOM apresenta campanha virtual para o Dia dos Namorados

Marca lança busca de namorada para o bicho-preguiça Zé Moleza

FOM, acessórios de conforto e bem estar, cria campanha virtual para lançar sua coleção de Dia dos Namorados. A brincadeira visa apresentar de forma divertida um dos lançamentos da marca para a ocasião: o bicho-preguiça fêmea Maria Mole.

Durante a semana do dia 15 de maio, a FOM irá dividir em suas redes sociais a busca de Zé Moleza, personagem clássico da marca, por uma namorada. Através do aplicativo de relacionamentos Tinder, o bichinho encontrará Maria Mole, sua nova parceira. Com posts descontraídos, a marca contará a história de amor das preguiças, desde o momento do ‘match’ até o encontro entre os dois. Zé Moleza e Maria Mole podem ser encontrados nas lojas físicas FOM, além do e-commerce www.fom.com.br.
#umanamoradaparaozé #teamzé

Sobre a FOM
Criada em agosto de 2004, na cidade de São Paulo, por Sidney Rabinovitch e sua esposa, Betina Lafer, a FOM conta com mais de 40 pontos de vendas espalhados nas principais cidades e aeroportos do país. Considerada uma marca consolidada e reconhecida pelo público como sinônimo de qualidade e conforto, as peças FOM são concebidas para unir design e bem-estar. Soluções ligadas à sustentabilidade como aproveitamento das sobras de tecidos e uso de matérias-primas não poluentes, estão sempre em pauta nas reuniões e são aprimoradas no dia a dia da marca.
O grupo FOM abrange ainda as marcas FLOC, linha que conta com itens em torno de 30% mais baratos, e TOM, linha internacional da marca que chega aos Estados Unidos em 2017, ambas com venda exclusiva para o canal de multimarcas.

Fonte: Index Assessoria – Roberta Tilkian e Nina Pugas – (11) 3068-2000.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui