No próximo sábado (27/05), todas as lojas espalhadas pelo país recebem programação especial para as crianças e a marca participa de evento com a Nickelodeon no Centro Esportivo Tietê, em São Paulo
Entre os dias 21 e 28 de maio é celebrada a Semana Mundial do Brincar, um movimento que ressalta a importância da brincadeira na formação das crianças, reforça atividades ao ar livre e convívio com a família e amigos.
A Ri Happy participa do movimento criando um roteiro lúdico com atividades gratuitas em todas as lojas e patrocinando o evento ‘Dia de Brincar’ (27/05), organizado pela Nickelodeon, na capital paulista.
O canal vai trocar a programação de sábado (27/05), das 14h às 17h, por uma chamada contínua que convidará as crianças para brincar com amigos e família fora de casa. Como opção para brincar, os pequenos podem ir acompanhados de seus responsáveis para aproveitarem as brincadeiras nas lojas Ri Happy com jogo de tabuleiro gigante e recreação.
Em São Paulo, além das atividades em todas as lojas, acontecerá no Centro Esportivo Tietê, das 10 às 17h, um evento especial com entrada gratuita: o ‘Dia de Brincar’, iniciativa da Nickelodeon. Em uma área de 50.000 m², as crianças vão poder desfrutar de espaço para brincadeiras com diversas atividades e presença de personagens como o Solzinho, mascote da Ri Happy e os personagens do canal da Nick.
“Toda criança merece brincar e ser feliz, sendo o nosso esforço contínuo estimular o desenvolvimento infantil por meio do brincar. Nessa semana tão importante, vamos proporcionar atividades e criar uma programação lúdica para toda família”, afirma o presidente da Ri Happy, Héctor Núñez. Há 29 anos atuando no setor infantil, a rede Ri Happy tem como essência celebrar a infância e o brincar.
EVENTO GRATUITO: SUJEITO À LOTAÇÃO
Data e horário: 27 de maio (sábado), das 10h às 17h
Local: Centro Esportivo Tietê (próximo à estação Armênia do metrô)
Endereço: Av. Santos Dumont, 843 – São Paulo
Transporte: Haverá vans saindo do Shopping D com destino ao evento (SERVIÇO DE VANS GRATUITO IDA E VOLTA / ESTACIONAMENTO NÃO-INCLUSO)
Alimentação: O evento contará com área de food trucks com comidas e bebidas (serviços não gratuitos).
Estacionamento: há estacionamento gratuito no Centro Esportivo Tietê, sujeito à lotação.
IMPORTANTE: 1) De acordo com a norma do Centro Esportivo Tietê, é proibida a entrada de animais, skates e bicicletas (todos os materiais envolvidos nas atividades serão disponibilizados pela organização do evento); 2) A organização do evento recomenda a utilização de transporte público, táxis ou similares.
Sobre o grupo Ri Happy – A Ri Happy, maior rede varejista de brinquedos do país, presente no mercado desde 1988, tem como preocupação ser mais do que uma rede de comércio e sim uma prestadora de serviços na área de lazer e entretenimento infantil. Em 2012, The Carlyle Group, gestor global de investimentos alternativos, adquiriu a Ri Happy Brinquedos e a PBKIDS e desde 2014 detém 100% de participação. O grupo Ri Happy / PBKIDS, líder no mercado de brinquedos, possui mais de 250 unidades espalhadas pelo Brasil empregando mais de 4.000 funcionários . Em 2013, o grupo iniciou as atividades da marca Ri Happy Baby,unidade especializada da rede Ri Happy com produtos voltados para o público entre zero a três anos de idade, buscando ser a maior loja especializada em itens para bebês do Brasil . Os sites da empresa são: www.rihappy.com.br , www.pbkids.com.br e www.rihappybaby.com.br
Sobre a Nickelodeon – A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações ‘Bob Esponja’, ‘As Tartarugas Ninja’, ‘Patrulha Canina’ e ‘Dora, A Aventureira’, além de séries live action como ‘Eu Sou Franky’, ‘Game Shakers’ e ‘O Outro Reino’ ) e os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, no Brasil. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais – Facebook, Instagram, Twitter e Snapchat – e parte de sua programação está disponível no app Nick Play. Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’, em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.
Fonte: Diferencial Mkt – Rafael Medina (RJ) e Lourdes Rodrigues (SP) – (11) 2501-6191.