Nova versão do aplicativo é mais amigável, dinâmica e moderna
A marca multimídia Nickelodeon, uma das principais no universo infantil, acaba de anunciar a versão 2.0 do aplicativo ‘Nickelodeon Play’, para as plataformas iOS e Android. O novo app chega com uma navegação mais amigável, dinâmica e moderna, oferecendo aos usuários acesso imediato a seus personagens preferidos, episódios completos dos programas, jogos e conteúdos exclusivos. O app está disponível em português na App Store e no Google Play Store de forma totalmente gratuita.
O redesign também inclui mudanças para a interface, como filtros entre jogos e episódios dos programas, visualização de conteúdo mais estável e rápida e tudo isso para oferecer uma melhor experiência de navegação. Além disso, o app permite pre, mid e post rolls em seus vídeos, ou seja, traz diversas oportunidades para patrocínios.
Em parceria com a Mattel, a Nick lança também playlists da franquia Ever After High™, permitindo que todos os fãs da série possam assistir aos filhos das princesas, príncipes e também os vilões do programa, que é sucesso no Brasil e no mundo.
***
A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações ‘Bob Esponja’, ‘As Tartarugas Ninja’, ‘Patrulha Canina’ e ‘Dora, A Aventureira’, além de séries live action como ‘Eu Sou Franky’, ‘Game Shakers’ e ‘O Outro Reino’ ) e os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, no Brasil. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais – Facebook, Instagram, Twitter e Snapchat – e parte de sua programação está disponível no app Nick Play. Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’, em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.
***
A Viacom International Media Networks (VIMN) Américas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, Porta dos Fundos, Telefe, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor como Noggin para crianças em idade pré-escolar e BET Play aos fãs da cultura afro-americana. Para mais informações sobre nossas marcas e negócios, nos siga no Twitter (@VIMNPrensa), canal em que divulgamos as últimas notícias, imagens e vídeos.
Fontes: Viacom Brasil – Natasha Novak e Felipe M. Reis.
Fundamento Marketing – Junia Sanches e Ana Amaral – (11) 5095-3896.