Em parceria com a Sanrio, marca traz linha completa de produtos da personagem mais fofa do mundo
A Betulla Cosméticos, empresa parceira da Sanrio, acaba de lançar uma linha de shampoos 3D da Hello Kitty. São três modelos colecionáveis que, além de divertirem as crianças na hora do banho, podem dar um toque descontraído e alegre na decoração do banheiro.
Os shampoos são indicados para crianças com mais de três anos e vêm nas versões para cabelos finos e delicados, cacheados e ondulados e lisos e delicados. Além disso, todos os produtos da linha Hello Kitty são desenvolvidos com matérias-primas que não irritam a pele nem o couro cabeludo das crianças. A marca acredita que cuidar-se bem desde cedo é um importante passo para uma vida mais saudável.
Além da edição limitada dos shampoos em 3D com o frasco no formato da personagem, a Betulla também conta com outros itens da Hello Kitty como colônias, gel glitter, brilhos labial roll-on e gloss, spray desembaraçante para os fios e outra linha para cuidar dos cabelos composta por shampoo, condicionador e creme para pentear.
Confira abaixo a linha de shampoos 3D da Hello Kitty, lançamento da Betulla:
Shampoo 3D Hello Kitty – Betulla
Preço: R$ 14,00
Sobre a Sanrio
A Sanrio é criadora e licenciadora de personagens nos mais diversos segmentos, como presentes, papelaria, confecção, calçados, brinquedos, acessórios, alimentos, entre outros. A empresa, criadora da personagem Hello Kitty, ícone da cultura japonesa no mundo todo e adorada por pessoas de todas as idades, foi fundada em 1960 com base no conceito “Small Gift, Big Smile”, traduzindo a ideia de que um pequeno presente pode trazer um grande sorriso. Recentemente, a empresa criou também o personagem Gudetama, um adorável e preguiçoso ovo que adora ficar balançando em sua casca, deitado e coberto por seu cobertor de bacon, ou simplesmente espreguiçado em sua clara. A Sanrio possui cerca de 50 mil produtos que são comercializados em mais de 100 países. Presente na América do Sul desde 1999, a empresa conta com mais de 80 empresas licenciadas no Brasil.
Fonte: Dezoito Comunicação – Aline Boueri.