Produtos estarão disponíveis em todos os pontos de venda da Chilli Beans
Chilli Beans celebra a vida e legado de Elvis Presley com o lançamento de uma nova coleção cápsula. Inspirada pelo Rei do Rock n’ Roll™, a coleção cápsula inclui óculos e relógios projetados para representar fielmente o estilo icônico de Elvis. A coleção está disponível em todos os pontos de venda da Chilli Beans no Brasil e no exterior.
Elvis Presley foi um formador de tendências e moda, com um senso de estilo único e autentico. Ele personificou diversos visuais icônicos que inspiraram a moda masculina transcendendo fronteiras e gerações: rockabilly em sapatos de camurça; galã de jeans; soldado alinhado de farda; motociclista rebelde em roupa de couro; artista de Las Vegas com roupa de lantejoulas, macacão com águia bordada completo com sua capa inconfundível.
A coleção dividida em três partes é desenvolvida para representar momentos icônicos da vida de Elvis, incluindo sua passagem pelo Exército Americano, a carreira cinematográfica em que estrelou 33 filmes e seu famoso show em Las Vegas. A coleção também inclui uma releitura do modelo marcante e único usado pelo cantor em suas performances no palco. O modelo é feito com lente flat e acabamentos em liga metálica dourada na parte frontal e hastes.
Em 2015, o fundador da Chilli Beans, Caito Maia viajou à Las Vegas, local onde Elvis brilhou em sua carreira, e encontrou inspiração. Ele partiu em uma jornada, junto com sua equipe de design para explorar a vida e estilo pessoal do lendário artista americano. A equipe de design da Chilli Beans participou de uma visita guiada pela Mansion of Graceland, a casa de Elvis, que inspirou detalhes-chave para a coleção cápsula e permitiu que a Chilli Beans capturasse a essência de Elvis Presley.
Para saber mais, acompanhe o Instagram da marca: @chillibeansoficial
SAC Chilli Beans 0300 555 0300
Facebook: facebook/ChilliBeansBR
Instagram: @chillibeansoficial
Sobre a Chilli Beans
A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Vinte anos depois, se consolida como a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina. A empresa tem mais de 800 pontos de venda, incluindo Brasil, Portugal, Estados Unidos, Colômbia, Kuwait, Peru, México e Tailândia. Em óticas multimarcas está presente em mais de 1.000 pontos de venda, expansão que ocorreu em um ano de projeto, vendendo apenas óculos de grau.
Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, com lançamentos de 10 novos modelos por semana, a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e também a primeira marca do segmento a inaugurar uma máquina de customização, que permite que o cliente fabrique seus próprios óculos. Em 2016, a Chilli Beans se tornou case de estudos para os alunos da Harvard Business School e atualmente, Caito Maia, CEO da marca, é o novo investidor do Shark Tank Brasil, nesta segunda temporada.
Fonte: MktMix Assessoria de Comunicação – Gabriela Schwartz – (11) 3060-3640 r: 3618.