Autobots e os Decepticons aterrisam no empreendimento, em mostra gratuita, para alegria dos fãs da saga
Os admiradores do universo Transformers podem conferir a mostra internacional, que fica no Shopping Anália Franco entre os dias 17 de agosto e 17 de setembro. A exposição reúne nove esculturas gigantes inspiradas nos personagens mais marcantes da saga. O filme mais recente, “Transformers: O Último Cavaleiro”, chegou aos cinemas no mês de julho. O acervo é assinado por artistas plásticos chilenos, que produziram alguns dos itens com peças de carros reciclados. A exposição gratuita está na Praça de Eventos do Shopping Anália Franco.
Os destaques são o nobre herói Optimus Prime, o vilão Lord Megatron, o temível Fallen, o especialista em armas Ironhide, o explorador Jetfire, o sobrevivente Hound, o infiltrado Mudflap e o guerreiro Drift, sendo quatro acompanhados dos seus Dinobots animatronics. Entre os quatro dinossauros animatrônicos apresentados na exposição, um deles chega a cinco metros de altura e 12 de comprimento.
Também está presente uma escultura de 3,5 metros de altura do Bumblebee, personagem que se transforma em um incrível Camaro amarelo. A interatividade é o outro destaque. Há uma ilha com seis telas touchscreen com aplicativos relacionados à série e aos seus personagens. A mostra ainda conta com réplicas das enormes armas utilizadas pelos robôs e espaço cenográfico para tirar fotos gratuitas.
“Os fãs da saga vão se encantar com o universo Transformers. A atração contará com robôs em tamanho real bastante imponentes e promete agradar toda família” comenta Fabíola Soares, Gerente de Marketing do Shopping Anália Franco.
A mostra faz parte de um projeto iniciado em 2011 pela Multiplan e que tem como objetivo incentivar exposições e atividades educativas e culturais nos shoppings do grupo. “Buscamos projetos exclusivos que agradem visitantes de todas as idades. E, com Transformers, esperamos surpreender o público aliando o lado lúdico dos personagens à imponência da execução das obras”, explica Rodrigo Peres, gerente de marketing da Multiplan.
Sobre os Transformers
Os famosos Transformers encantam milhões de pessoas nos desenhos animados e telas de cinema desde 1984, quando aHasbro teve a ideia de promover os brinquedos da japonesa Takara com uma série em quadrinhos da Marvel Comics e com desenhos animados. A saga traz a história de robôs alienígenas que assumem formas de carros e caminhões e dividem-se entre os Autobots e os Decepticons. O desenho chegou ao Brasil, em 1987. O sucesso levou a mais brinquedos e a continuações dos desenhos e de cinco longas-metragens.
A exposição Transformers é realizada pela chilena Agosin Eventos, empresa com mais de 20 anos de trajetória que realiza, em média, 30 montagens internacionais por ano.
Serviço – Transformers
#transformersnoanalia
Exposição Gratuita
Período: 17 de agosto até 17 de setembro
Horário: todos os dias das 10h às 22h
Local: Praça de Eventos
Endereço: Av. Regente Feijó, 1.739 – Tatuapé – São Paulo
Informações: 4003-4133 e www.shoppinganaliafranco.com.br
Facebook/shoppinganaliafranco
Twitter.com/analiafranco
Instagram.com/analiafranco
Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22 horas, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.
Valores estacionamento:
Estacionamento Convencional: Até 3 horas – R$ 8,00 / Demais (por hora) + R$1,00
Estacionamento VIP: Até 2 horas – R$ 18,00 / Demais (por hora) +R$ 5,00
Estacionamento Motos: Cada período de 4h – R$ 3,00
Sobre o Shopping Anália Franco – Completando 18 anos, o Shopping Anália Franco conquistou a admiração do público, fiel desde sua chegada à região. Este sentimento de respeito e consideração é retribuído pelo shopping que, todos os dias, busca oferecer melhorias e benefícios. Por isso, 2017 será um ano de celebração, com o mote “Admiração” para demonstrar que este carinho é recíproco com seu público. Admirado por ser referência em moda, estilo e sofisticação na Zona Leste de São Paulo, o empreendimento tem um mix de lojas completo e qualificado. Atualmente, são 402 marcas nacionais e internacionais, como Calvin Klein, Forever 21, Jorge Alex, Lacoste, Le Lis Blanc, Lindt, MAC, Osklen, Pandora, Ricardo Almeida, Starbucks e VR. Entre as opções de serviços e lazer estão redes como Companhia Athletica, Laboratório Fleury, Tok & Stok, Studio W e UCI Cinemas. Na gastronomia, destacam-se os restaurantes Abbraccio, Almanara, America, Madero, Mousse Cake, Nahoe Sushi, Outback SteakHouse, Pati Piva, Spaghetti Notte, The Fifties, Nespresso e mais de 23 opções de fast-food instaladas na praça de alimentação, além de cafés e doçarias.
Sobre a Multiplan – Atualmente, possui 18 shopping centers distribuídos pelo país: BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, ShoppingAnáliaFranco e ShoppingVilaOlímpia, em São Paulo (SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP); ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio de shopping centers em operação totaliza uma ABL de 773.932 m², mais de 5.400 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de 75,9% em seus shoppings. Adicionalmente, a empresa possui dois conjuntos de torres comerciais com ABL total de 87.558 m², que somada à área de total dos shopping centers, soma uma ABL de 861.490 m².
Fonte: In Press Porter Novelli – Alessandra Lopes e Náthaly Luques – (11) 3323-1527.