Meu primeiro filho chega às lojas em setembro
Baby Alive Meu Primeiro filho chega às lojas em setembro e é uma das maiores novidades da marca em 2017. Sempre preocupada em estimular o senso de cuidado e responsabilidade das crianças, a Hasbro lançou agora a versão masculina da boneca. Com isso, os meninos podem se sentir mais incluídos na brincadeira e até se identificar ainda mais com a marca, começando a se ver no boneco.
A marca também permite grande interatividade por meio da variedade de acessórios e características, ajudando a desenvolver a imaginação e a criatividade dos pequenos. Uma colher em formato de avião, dois sachês de comidinha, massinhas e moldes acompanham o novo produto.
Sobre a HASBRO
A HASBRO® (NASDAQ: HAS) é uma empresa global que tem como compromisso CRIAR AS MELHORES EXPERIÊNCIAS DE ENTRETENIMENTO DO MUNDO através de suas marcas, incluindo TRANSFORMERS, MY LITTLE PONY, NERF, PLAY-DOH, MONOPOLY, LITTLEST PET SHOP, MAGIG: THE GATHERING e marcas parceiras. De brinquedos a jogos, programas de TV, filmes, jogos digitais e produtos licenciados de consumo, Hasbro preenche a necessidade fundamental de entreter e conectar crianças e famílias em todo o mundo. Hasbro Studios e Allspark Pictures, seu selo cinematográfico, criam entretenimento com narrativas de suas marcas para mídias que incluem televisão, cinema, digital e muito mais. Através do compromisso da companhia com responsabilidade social corporativa, incluindo filantropia, a Hasbro está ajudando a construir um mundo seguro e sustentável para impactar positivamente as vidas de milhões de crianças e famílias. Saiba mais em www.hasbro.com.br.
Fonte: Approach – Ana Bjornberg – (11) 3846-5787 • r 82.