Mundo Bita chega para a sua quarta participação na Expo Licensing Brasil, que será realizada entre os dias 29 e 30 de agosto, no Grand Hyatt, em São Paulo, como uma das principais marcas infantis do país. Seis anos após a criação do personagem pela produtora Mr. Plot, já são quase 1 bilhão de views no YouTube, quatro DVDs entre os mais vendidos do Brasil, presente nas principais mídias infantis – Netflix, PlayKids e Discovery Kids –, espetáculos e shows por todo o país e seus diversos licenciados.
“Mundo Bita é uma propriedade fantástica, que traz muita diversão e música com conteúdo de qualidade para os nossos pequenos fãs e pais dentro no universo pré-escolar. Trabalhamos com a marca desde 2014 e estamos muito felizes com o carinho dos fãs, a evolução incrível do conteúdo e crescimento da marca no país. Bita é sem dúvida a aposta mais promissora no segmento pré-escolar para os próximos anos”, destaca Erica Giacomelli, CEO da Tycoon 360, empresa responsável pelo licenciamento do Mundo Bita.
Dentro do estande da Tycoon, o Mundo Bita apresenta sua marca e sua carteira de licenciados. Atualmente são nove marcas – confira lista abaixo – que produzem livros, revistas, cadernos, bonecos, pelúcias, material escolar, higiene dental, artigos para festas, entre outros.
“O crescimento do Mundo Bita é feito de forma responsável e gradual. Temos a estratégia de produção contínua, feita com qualidade e muito critério. A atenção com que tratamos o conteúdo tem se materializado em crescimento. É natural que marcas com os mesmos propósitos se aproximem para realizar parcerias”, destaca Felipe Almeida, diretor de negócios do Mundo Bita.
Confira a lista de licenciados do Mundo Bita
Barão Toys – bonecos de vinil
Líder Brinquedos – pelúcias
Ediouro Publicações – Livros e Revistas
Carochinha Editora – Livros Educativos
Jandaia – cadernos
Pacific – Mochilas, estojo e lancheira
Byside – Evento em Shopping
Powerdent – Higiene Oral
Regina Festas – artigos para festas
Fonte: Daniel Balsa – Ativa Comunicação – (11) 3898 1568