Versão brasileira do talent show cresceu mais de 220% no número de visualizações desde o início do ano
Sucesso absoluto na TV aberta, no cabo e nas redes sociais, o formato MasterChef Brasil não para de se destacar também no YouTube. O canal do programa, criado e gerenciado pela equipe digital da Endemol Shine Brasil, em parceria com a Band, atingiu a marca de 1 milhão de inscritos.
Desde o início do ano, o canal do MasterChef Brasil cresceu 135% no número de inscritos e em 220% o de visualizações. Atualmente o canal brasileiro é o maior da franquia na plataforma. Em segundo lugar está o canal do MasterChef México, com 354 mil inscritos.
Sobre o MasterChef Brasil
Realizado em mais de 50 territórios, o MasterChef é uma competição que busca o melhor cozinheiro amador do país. Os participantes passam por diversos desafios para provar sua capacidade, criatividade e técnica para os jurados.
A versão brasileira é apresentada pela jornalista Ana Paula Padrão e exibida na TV aberta pela Rede Bandeirantes e na TV fechada pelo Discovery.
Sobre a Endemol Shine Brasil
A Endemol Shine Brasil é uma produtora de conteúdo que pertence à Endemol Shine Group e conhecida por oferecer soluções completas para marcas e canais, realizando serviços de produção, produções originais, ações de branded content e licenciamento. Com um catálogo com mais de 2000 títulos, a Endemol Shine Group cria, produz e comercializa reality shows, programas de ficção, talent e game shows, animações e comédias. O grupo está presente em mais de 30 países nos cinco continentes, dentre eles Holanda, Reino Unido, Brasil, Espanha, Itália, França, Alemanha, EUA, México, Argentina, Chile, África do Sul, Índia, Austrália e China.
Fonte: PiaR COMUNICAÇÃO – Sandro Silva e Juliana Gusmão.