Saraiva promove campanha de Dia das Crianças

No mês da criança, os pequenos são os protagonistas na escolha do presente, além de contar com uma programação infantil especial e descontos de até 60% em diversos produtos

A Saraiva, uma das maiores redes varejistas de educação, cultura e entretenimento, apresenta a campanha Mês da Criança, que traz o slogan “Acredite nos especialistas”, no qual coloca as crianças como protagonistas na escolha dos presentes que mais gostam: livros, games e itens eletrônicos. A ação, que acontece de 28 de setembro a 17 de outubro, oferece descontos exclusivos que chegam até 60% em diversas categorias de produtos e uma programação infantil especial, com oficinas, teatrinho de fantoches, contação de histórias e mais, nas lojas da rede em todo o Brasil.

A campanha traz, ainda, o selo #LivroDePresente, com pontuação em dobro no Saraiva Plus para livros infantis e infanto-juvenis, na qual reforça a importância do hábito da leitura e do livro como um item para todas as fases da vida. No hotsite www.saraiva.com.br/kids, livros chegam a até 50% de desconto, já os títulos importados infantojuvenis contam com até 30% de redução no valor. Entre os achados estão Princesinha Sofia – Princesinha em Ação de R$ 109 por R$ 49,90; Universidade Monstros – Prenda e Aprenda de R$ 97 por R$ 49,90; Frozen Febre Congelante – Meu Primeiro Livro Quebra-cabeças de R$ 57 por R$ 29,90; Diário de Um Zumbi do Minecraft – Trocando de Corpo de R$ 24,90 por R$ 14,90.

Na categoria games, alguns produtos têm até 60% de desconto e acessórios para gamers contam com até 30% de redução no valor (com exceção da linha Razer). Filmes infantis também têm preço especial: a compra de dois títulos sai por R$ 24,90 (apenas para produtos com o selo da promoção). Entre os destaques estão Call Of Duty – Infinite Warfare – PS4 de R$ 199,90 por R$ 59; Mafia III – Xbox One de R$ 179,90 por R$ 99,90; Assassin’s Creed – Rogue – X360 de R$ 129,90 por R$ 59,90.

Já na linha de papelaria, diário de recordações conta com 25% de desconto; squeeze infantil Disney tem 20% de redução no valor final; e maleta de pintura com 72 peças sai de R$ 49,90 por R$ 29,90. A categoria de brinquedos também traz preços diferenciados: quebra-cabeças têm 30% de desconto; na compra de duas amoebas, a terceira sai de graça; e pelúcias Beanie Boo’s e Patrulha Canina saem de R$ 39,90 por R$ 29,90.

Smartphones e a nova geração do e-reader Lev neo e Lev fit também podem ser encontrados com preço especial, com 20% desconto.

No mês da criança, a Saraiva promove programação especial aos fins de semana, em suas lojas em todo o Brasil, na qual prevê oficinas, teatrinho de fantoches, contação de histórias e mais para os pequenos. A programação completa pode ser acessada pelo link: http://blogsaraiva.wpengine.com/blog/eventos/.

MAIS PONTOS NO SARAIVA PLUS
Clientes cadastrados no programa de fidelidade Saraiva Plus que realizarem suas compras durante a campanha de Dia das Crianças também vão acumular pontos. Cada real gasto equivale a um ponto para todas as compras realizadas em qualquer um dos canais da Saraiva, incluindo lojas físicas, site de e-commerce e mobile, e para todas as categorias de produtos. Os pontos acumulados são válidos por um ano. Ao atingir 500 pontos, um vale desconto no valor de R$ 10 é gerado e este resgate pode ser feito automaticamente nas lojas ou no site em até três meses.

Para fazer parte do programa, basta realizar um cadastro gratuito em qualquer uma das mais de cem lojas da rede ou no próprio site – www.saraiva.com.br/saraivaplus e aceitar o recebimento de ofertas e outras vantagens por e-mail. A pontuação pode ser consultada pelos mesmos canais.

SOBRE A SARAIVA
A Saraiva, empresa focada em educação, cultura e entretenimento, está presente em todas as fases da vida de seus clientes. A companhia opera por meio do conceito multicanal, que integra lojas físicas, internet e dispositivos móveis, com uma ampla gama de produtos e serviços. A empresa conduz seus negócios de comércio eletrônico pelo site saraiva.com.br, cuja operação é totalmente integrada à da rede de lojas físicas, com presença em todo o território nacional.

Fonte: PROS – People Relations Agency – Allys Franco e Regiane Zanatta – (11) 3585-0145.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui