Empresa aposta em personagens da Mauricio de Sousa Produções para aliar diversão e uma alimentação mais equilibrada
A WNutritional, fabricante brasileira de bebidas funcionais e orgânicas, lança a linha de sucos funcionais Life Mix Bairro do Limoeiro que é focada em praticidade para toda a família. O produto é o primeiro licenciamento para a nova série de animação da Mauricio de Sousa Produções, que estreia em 2018, no Cartoon Network.
A nova linha de produtos não contém açúcar e conservantes. Os produtos são feitos com suco 100% de frutas e são adicionados de Ômega 3 (DHA), vitaminas C e D, cálcio, fibras e ácido fólico, por isso é um excelente aliado para quem procura opções práticas, saborosas e equilibradas.
“Esses produtos foram desenvolvidos por pediatras e nutricionistas para serem os mais equilibrados possíveis e ajudar as famílias a terem uma boa nutrição e crescimento saudável, quando aliados a uma alimentação equilibrada”, afirma Daniel Feferbaum, CEO da WNutritional .
Os sucos estão disponíveis nos sabores uva, maçã, laranja e morango com maçã em embalagens de 200 ml e chegam ao varejo em outubro. Cada sabor de suco traz um personagem diferente da turma do Bairro do Limoeiro. A proposta da WNutritional é aliar diversão a um suco mais saudável e nutritivo, por isso venha se divertir com a Mônica, a Magali, o Cebolinha e o Cascão que estão com novo visual.
Sobre a WNutritional
A WNutritional foi fundada em 2013 com o objetivo de oferecer bebidas funcionais e nutricionalmente equilibradas; um sonho realizado pelo seu fundador, Daniel Feferbaum, que via no mercado brasileiro de alimentação uma carência de bebidas verdadeiramente funcionais, saudáveis e que realmente pudessem trazer benefícios para a saúde do consumidor. A empresa possui sucos e chás funcionais que levam a marca Life Mix e a linha de chás orgânicos Poder da Terra.
Sobre a Mauricio de Sousa Produções
A Mauricio de Sousa Produções (MSP) é a maior empresa de produção de histórias em quadrinhos do Brasil com mais de 50 anos de história e responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica. Na área editorial, a empresa possui um dos maiores estúdios do setor no mundo e alcançou o número de 300 títulos até hoje, com mais de 80% do mercado de histórias em quadrinhos. A companhia é responsável pela criação de 400 personagens, que já venderam mais de um bilhão de revistas, responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros. A MSP investe em tradição com inovação e produz hoje conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia alinhando educação, cultura e entretenimento. No licenciamento, a MSP trabalha com 150 empresas que utilizam seus personagens em mais de 3 mil itens.
Fonte: Encaso – Elaine Keiko – (11) 2950-2849