Aposte em peças divertidas e confortáveis sem perder o estilo
Não só de brinquedos é feito o Dia das Crianças, a data também exige que os pequenos estejam com um look especial para aproveitarem as festividades do seu dia em grande estilo. No mundo deles, peças bem coloridas e estampadas com os personagens dos desenhos animados são a preferência na hora de se vestir. O ideal é apostar em looks confortáveis, que deixem as crianças livres para se movimentar, brincar e correr.
Na Marisa, a seção infantil conta com peças estilosas, além de uma linha completa de produtos licenciados da Disney, Marvel, Hello Kitty e Looney Tunes. Confira abaixo algumas das peças que você pode encontrar nas lojas.
BLUSA INFANTIL MULHER MARAVILHA LIGA DA JUSTIÇA R$ 11,99
CAMISETA INFANTIL CONTROLE MANGA CURTA R$ 13,99
BLUSA INFANTIL MANGA CURTA MINNIE DISNEY R$ 19,99
CAMISETA INFANTIL HULK MARVEL R$ 19,99
VESTIDO INFANTIL ESTAMPA FLORAL R$ 25,99
CHINELO INFANTIL IPANEMA CAPITÃO AMÉRICA R$ 24,99
JAQUETA INFANTIL JEANS BORDADO FLORAL R$ 39,99
SALOPETE INFANTIL SARJA BABADO R$ 59,99
CALÇA INFANTIL SARJA BOLSO R$ 59,99
VESTIDO INFANTIL CREPE ESTAMPA CONCHA CINTO R$ 69,95
CALÇA INFANTIL JEANS R$ 69,95
Sobre a Marisa
A Marisa é a maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil. Com quase 70 anos de experiência, construiu uma forte relação de cumplicidade e intimidade com a mulher, conhecendo e acompanhando suas necessidades e anseios.
A proposta da marca é ser íntima e cúmplice da mulher brasileira e seus sonhos, oferecendo a ela acesso a uma moda de qualidade, considerando sua diversidade e respeitando as tendências internacionais. Ao longo de sua história, a Marisa é conhecida e reconhecida por seu slogan “De Mulher para Mulher”.
Está presente hoje em todas as regiões do Brasil e conta com aproximadamente 400 lojas nas melhores ruas e shoppings do país. É uma das pioneiras do setor no e-commerce, oferecendo seus produtos pela sua loja virtual há 18 anos.
A Marisa também possui uma divisão de produtos e serviços financeiros, associada ao financiamento de suas clientes, que amplia o valor e o acesso aos seus produtos.
Fonte: Dezoito Comunicação – Luiz Bianchini.