Como sempre muito aguardada, a chegada de Richard Rasmussen causou um grande alvoroço entre crianças e adultos que o esperavam em seu estande, para tirar fotos, conversar e mostrar o exemplar impresso da primeira edição de sua revista O PARQUE DO RICHARD encadernada, para ser autografada. O download da revista, no formato e-book, é gratuito e pode ser feito diretamente pelo seu site www.richardrasmussen.info.
A marca O PARQUE DO RICHARD, lançada na feira, visa atingir o público de 6 a 12 anos de idade, trazendo o próprio Richard, em sua versão cartoon. Por meio de muitas aventuras, a publicação ensina sobre a natureza, animais, cuidados e preservação ambiental, de forma divertida no formato de historia em quadrinhos.
Houve também a distribuição de exemplares impressos, premiação dada exclusivamente por Richard Rasmussem às crianças participantes e vencedoras das gincanas realizadas durante a feira. Com um público de todas as idades, seu estande esteve cheio durante os 3 dias da feira, demonstrando assim todo o carisma e potencial de sua marca no mercado.
www.windmarketing.com.br
contato@windmarketing.com.br
Facebook.com/windlicensingemarketing
Fonte: Wind Licensing.