Como uma das ações de aquecimento para a estreia na Disney Channel e Disney Júnior, TV Cultura e Playkids, animação abre o mundo das corujinhas
A animação Bubu e as Corujinhas estreia um canal de Youtube com conteúdo exclusivo. As crianças poderão ter o primeiro contato e conhecer um pouco mais dos simpáticos personagens e da Floresta onde vivem. Separado em episódios semanais, os vídeos contarão tudo que cerca Bubu, e seus irmãos Biel e Bonie, como um aquecimento antes das estreias, em 2018, na Disney Chanel e Disney Júnior para toda América Latina, além da TV Cultura e na plataforma Playkids.
A criançada poderá entrar no mundo das fofas corujinhas, enquanto os pais descobrem um pouco mais do conteúdo educativo da animação, que tem como pilares de positividade, valores de família e educação que animação terá.
“Está série foi pensada com todo o cuidado para transmitir mensagens boas e de aprendizado para as crianças. A ideia do ponto de vista criativo é transformar cada curiosidade em uma aventura, sem deixar de lado a inocência infantil”, explica Bruna Biasoto, diretora executiva da UP! Content Co., empresa criadora da Bubu e as Corujinhas.
A criação de Bubu e as Corujinhas envolve uma equipe bastante especial e conceituada em busca de desenvolver um conteúdo que misture educação e entretenimento na medida certa.
A UP! Content Co., marca do Grupo Uatt? – maior empresa de presentes criativos no mercado de varejo multimarcas – que tem o foco em criação de conteúdo e licenciamento de marcas de personagens originais brasileiros. Antes mesmo de ganhar vida nas telas, a corujinha Bubu já era sucesso de vendas na Uatt?, chegando à marca de mais de um milhão de itens vendidos e representando 10% do faturamento total da empresa.
Sobre o Grupo Uatt?
Com seu espírito empreendedor e criativo, Rafael Biasotto, depois de realizar uma viagem pela Europa, em 2002, juntou R$ 8 mil que tinha guardado e pediu mais R$ 10 mil emprestados para a avó para começar a criar e fabricar. Hoje, com 15 anos no mercado de presentes criativos e faturamento previsto para 2017 de R$ 50 milhões, a Uatt? pode ser encontrada pelo Brasil em 3,5 mil lojas multimarcas e por meio da loja virtual www.uatt.com.br.
O Grupo também conta com mais dois braços. O primeiro é a UP! Content Co., que tem o foco em criação de conteúdo e licenciamento de marcas de personagens originais brasileiros, como a Bubu e as Corujinhas. O segundo é a Ideias!Ideais, marca focada no setor de decoração para grande varejistas, entregando produtos em larga escala, se tornando ainda mais acessível sem abrir mão da qualidade e estilo já comprovados do grupo.
Fonte: WGO Comunicação – Nikolas Capp.