Nickelodeon confirma segunda participação na CCXP

Embaixadora da MiniCon, a marca retorna ao evento em 2017 com espaço para recreação infantil e suporte para famílias

Arena de atividades, meet&greet com personagens, loja de produtos licenciados e espaço família são alguns dos serviços oferecidos

Evento acontece entre os dias 7 e 10 de dezembro, no São Paulo Expo

A CCXP – Comic Con Experience -, maior Comic Con do mundo, já tem data marcada: 7 a 10 de dezembro, no São Paulo Expo. Repetindo o sucesso do ano passado, a Nickelodeon mantém a parceria com a NET e será embaixadora da MiniCon, espaço oficial da feira dedicado às crianças e de apoio e suporte às famílias que visitam o evento.

Em 2016, a CCXP registrou 196 mil visitantes, entre eles, mais de 26 mil crianças. Assim como no ano passado, em 2017, a diversão dos pequenos continua por conta da Nick, que irá oferecer diversas atividades especiais como, meet&greet com os personagens mais queridos do canal, além de uma arena exclusiva recheada de atividades com Patrulha Canina, Blaze and The Monster Machines, Shimmer & Shine e Nella – Uma Princesa Corajosa.

“A Nick comanda a MiniCon pelo segundo ano consecutivo. Vamos repetir o sucesso do ano passado e divertir a garotada com um espaço especialmente projetado para os mini fãs do evento”, comenta Lara Mascarenhas, Diretora de Marketing da Viacom Brasil. “Para a Nick, participar da CCXP é uma grande oportunidade de interagir e estar lado-a-lado com a audiência do canal, mostrando os mais recentes lançamentos e resgatando grandes sucessos que fizeram história, como ‘Rugrats’ e ‘Hey Arnold’”, completa.

Além de diversão, a MiniCon oferece uma área de suporte para famílias com fraldário e espaço reservado para amamentação. A área também contará com uma loja de produtos licenciados Nickelodeon que trará os itens de maior sucesso, contando com pelúcias, brinquedos, mochilas, canecas e muito mais. Neste ano, a loja será operada pelo Grupo Semaan.

“Sabemos da importância que os ídolos têm na vida de uma criança, por isso, é muito emocionante para nós, que somos uma marca de entretenimento, poder proporcionar essas interações e experiências únicas, oferecendo momentos de muita diversão com a família,” comenta Angela Cortez, Diretora Sênior de Licenciamento da Viacom Brasil.

A CCXP reúne fãs de quadrinhos, cinema, programas de TV, desenhos animados e outras áreas da cultura pop. Os ingressos de sábado (9/12) e pacote para os quatro dias já estão esgotados. Os ingressos para quinta, sexta, domingo e Full Experience estão à venda. Para adquirir ingressos e saber mais, acesse o site www.ccxp.com.br.

SERVIÇO
MiniCon 2017 by Nickelodeon:
7 a 10 de dezembro de 2017
São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – Água Funda, São Paulo.

Fontes: Viacom Brasil – Natasha Novak e Felipe M. Reis.

Fundamento Marketing – Thaisa Abreu e Ana Amaral – (11) 5095 3881.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui