A Disney convida o público para apoiar a Make-A-Wish pelas redes sociais
Até 25 de dezembro, por cada tweet ou post público compartilhado nas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram) com uma foto ou vídeo com as orelhas do Mickey Mouse e utilizando a hashtag #ShareYourEars, a Disney doará a Make-A-Wish 5 dólares até alcançar um milhão.
As orelhas podem ser do Mickey ou interpretações criativas (dois pratos de papel, sombras inteligentes ou mãos formando círculos). Não existe limite para a quantidade de posts a serem feitos. Em 2016, mais de 1.77 milhões de pessoas se uniram à primeira campanha “ShareYourEars” e a Disney fez uma doação em benefício dos escritórios da Make-A-Wish ao redor do mundo.
Make-A-Wish é uma organização sem fins lucrativos que ajuda a tornar em realidade os desejos dos meninos e meninas com condições médicas que colocam em risco suas vidas. Há mais de 37 anos, a Disney e Make-A-Wish têm realizado mais de 120.000 sonhos no mundo como presença em eventos e shows, momentos de encontro e alegria com personagens e talentos Disney e visitas a Walt Disney Parks and Resorts. Atualmente, são realizados 9 mil ao ano – e o valor continua crescendo. Esse extraordinário relacionamento tocou nas vidas de milhões de pessoas em todo o mundo, de crianças e suas famílias até inúmeros profissionais da medicina, voluntários e doadores que ajudam a transformar os desejos em realidade.
Para mais informações, acesse ShareYourEars.org e www.facebook.com/CompromisoDisney.
Sobre a The Walt Disney Company Latin America
The Walt Disney Company Latin America é responsável pela marca Disney e por seus negócios em toda a região. Possui escritórios na Argentina, Brasil, Chile, México, EUA (Miami) e Venezuela. Para mais informações, acesse os nossos web sites: www.disneylatino.com e www.disney.com.br.
Sobre Cidadania Corporativa da Disney
Ser um bom cidadão corporativo é uma longa tradição na Disney. Inspire-se é a identidade dos esforços de cidadania corporativa da companhia e é centralizado nos seguintes eixos temáticos: promoção de uma vida saudável, criatividade e inovação, cuidado pela natureza, fortalecimento de comunidades e desenvolvimento de marketing, publicidade e conteúdos responsáveis voltados às crianças.
Por meio do trabalho colaborativo com grupos de interesse e organizações sociais, doações, experiências de entretenimento, campanhas de bem público e voluntariado corporativo, a Disney contribui para melhorar a vida das crianças, famílias e comunidades. Mais informações em: CompromisoDisney.com; @compromissoDisney. Siga a conversação com a hashtag #CompromisoDisney.
Sobre a Make-A-Wish®
Make-A-Wish® realiza desejos a crianças com doenças que colocam suas vidas em risco, para enriquecer a experiência humana com fé, fortaleza e alegria. Sediada em Phoenix, Arizona, Make-A-Wish é a maior e mais importante organização de desejos a nível mundial, que atende crianças de perto de 50 países e cinco continentes. Com a colaboração de generosos doadores e mais de 32 mil voluntários em todo o mundo, a Make-A-Wish realiza um desejo em algum lugar do planeta a cada 21 minutos aproximadamente. Desde 1980, a entidade tem realizado mais de 350 mil desejos a nível internacional. Para mais informações sobre a Make-A-Wish America, acesse www-wish.org e, para mais informações sobre a Make-A-Wish International, acesse worldwish.org.
Fonte: Cinnamon Comunicação.