Comedy Central e Nickelodeon marcam presença no ‘Monster Jam’

Tradicional em todo mundo, atração chega ao Brasil pela primeira vez no dia 16 de dezembro, sábado, na Arena Corinthians

As marcas Comedy Central e Nickelodeon marcam presença no Monster Jam, evento radical conhecido no mundo todo, que acontece, pela primeira vez no Brasil, em 16 de dezembro, sábado, na Arena Corinthians.

A Nick estará presente com a propriedade ’Blaze And The Monster Machines’, animação que conta as aventuras do caminhão Blaze, o maior herói da cidade e campeão de corridas e de AJ, seu melhor amigo, um garoto de 8 anos. Além de serem impactados com comunicação visual, os fãs do evento receberão de presente batecos com as marcas da animação e do canal Comedy Central para que possam vibrar a cada manobra na pista.

“Tanto a Nick, com a animação ’Blaze And The Monster Machines’, como o canal Comedy Central, através do humor irreverente, tem sinergia com o evento”, comenta Lara Mascarenhas, Diretora de Marketing da Viacom Brasil. “Com essa parceria, conseguimos sair das telinhas e ficar mais próximos da audiência dos dois canais, que curtem eventos radicais e muita diversão, não importa a idade”, completa.

Para entreter os fãs, pilotos realizam manobras livres em obstáculos e rampas que, além de impressionar o público presente, tem como objetivo conquistar o título de vencedor.

Produtos das propriedades ‘Blaze And The Monster Machines’, ‘Patrulha Canina’ e ‘Bob Esponja’ serão comercializados em loja montada em parceria com a Semaan, lincenciado Nickelodeon.

SERVIÇO
Monster Jam
16 dezembro de 2017
Arena Corinthians Itaquera
Mais informações no site www.monsterjamoficial.com.br
Fontes: Viacom Brasil – Natasha Novak e Felipe.

Fundamento Marketing – Thaisa Abreu e Ana Amaral – (11) 5095-3881.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui