Em parceria com a Warner Bros. Consumer Products, a rede traz cinco modelos diferentes para os fãs da animação
A partir desta hoje, 8 de janeiro, uma das duplas mais clássicas e divertidas da TV vai invadir as lojas do Bob’s na promoção Fun & Art. Em parceria com a Warner Bros. Consumer Products, a rede lança cinco copos colecionáveis do Tom & Jerry, animação que faz sucesso desde a década de 40.
Disponível em todas as unidades do Bob’s distribuídas pelo país, a novidade pode ser adquirida na compra de um trio, composto de um cheeseburger P ou Bob’s Burger M ou franlitos 6 unidades + uma batata P + um refrigerante ou suco no tamanho P. Os copos também podem ser comprados separadamente por R$ 9,50 cada.
Segundo o diretor de marketing do Bob’s, Carlos Pollhuber, os copos colecionáveis são sensação entre os clientes, que sempre pedem por novidades.
“Os copos colecionáveis sempre fazem sucesso entre o nosso público. Nessa campanha escolhemos o Tom & Jerry por ser uma animação tradicional e muito querida por pessoas de todas as idades.”, comenta.
A ação de marketing, idealizada pela equipe interna da marca, inclui materiais nos pontos de vendas como: testeira, vinheta, display expositor e banner digital. A promoção é por tempo limitado.
História: O Bob’s, empresa genuinamente brasileira, com 65 anos de mercado, foi a primeira rede de fast food do Brasil. O norte-americano Robert Falkenburg trouxe dos Estados Unidos os conceitos mais modernos e inovadores do fast food, aos quais integrou o sabor do tempero brasileiro. A primeira loja foi inaugurada no burburinho de Copacabana em 1952 e rapidamente lançou moda, virando mania entre os cariocas. Em 1984, foi iniciado o sistema de franquia.
Fonte: In Press Porter Novelli – Suzana Ribeiro – (21) 3723-8117.