Ação tem objetivo de deixar os materiais escolares com ‘a cara’ das crianças
Neste Volta às Aulas, a Sonae Sierra Brasil promove campanha para seus shoppings apostando na customização de materiais escolares com oficinas gratuitas. Para deixar cadernos, estojos, lápis e outros itens do jeito que crianças desejam, a empresa está investindo na campanha #DoSeuJeito.
O mote da campanha foi pensado justamente para os estudantes, que estão sendo convidados a participar das oficinas e colocar a mão na massa dando personalidade aos seus materiais. “Queremos engajar as crianças e adolescentes com atividades lúdicas para entrarem no espírito de volta às aulas. É uma forma de tornar esse momento divertido, além de ajudar os pais a finalizarem as compras relacionadas à rotina escolar, já que os shoppings oferecem uma ampla rede de lojas com produtos variados.”, explica Joana Corsi, Gerente de Marketing Corporativo da companhia.
A ação, que acontece de 15 a 31 de janeiro, vai contar também com a participação dos digital influencers Valentina e Oliver Schulz, que serão convidados especiais em uma oficina do Shopping Plaza Sul, localizado na Zona Sul de São Paulo. Além de customizar os seus materiais, eles vão dar dicas para os participantes e divulgar os tutoriais em seus canais.
A campanha conta ainda com o apoio de comunicação nos empreendimentos e um plano de mídia focado no digital.
Sobre a Sonae Sierra Brasil – A Sonae Sierra Brasil (www.sonaesierrabrasil.com.br) é uma empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil. A companhia é proprietária de 9 shopping centers em operação: Plaza Sul e Campo Limpo (São Paulo-SP), Shopping Metrópole (São Bernardo do Campo-SP), Franca Shopping (Franca-SP), Parque D. Pedro Shopping (Campinas-SP), Manauara Shopping (Manaus-AM), Uberlândia Shopping (Uberlândia–MG), Boulevard Londrina Shopping (Londrina-PR) e Passeio das Águas Shopping (Goiânia-GO), e administra mais um shopping de terceiros, Shopping Penha (São Paulo-SP), totalizando 474,7 mil m2 de Área Bruta Locável (ABL) e 2.103 lojas. A sustentabilidade é uma das preocupações essenciais da Sonae Sierra Brasil, presente em todas as áreas da empresa. A empresa foi a primeira do setor a certificar os seus Sistemas de Gestão Ambiental (norma ISO 14001) e de Gestão de Segurança & Saúde (norma OHSAS 18001), distinções que atestam a qualidade e as boas práticas implementadas nessas áreas. A Sonae Sierra Brasil também investe em inovação através do Digital Experience, programa que tem por objetivo conectar os consumidores com os centros de compras, por meio de inovação tecnológica contínua, como serviços digitais e sociais, interatividade e experiências digitais indoor.
Fonte: Edelman – Fernanda Fernandes e Eduardo Alves – (11) 3060-3173.