A Viacom Brasil, distribuidora do canais de TV por assinatura Nickelodeon e MTV, apresenta as novas linhas de material escolar para a volta às aulas 2018, por meio do seu departamento de Consumer Products. As linhas são estampadas por propriedades consagradas das marcas como ‘Patrulha Canina’, ‘Dora, A Aventureira’, ‘Bob Esponja’, ‘Shimmer e Shine’, ‘Blaze And The Monster Machines’, ‘As Tartarugas Ninja’ e MTV.
Referência mundial em entretenimento para crianças, a Nickelodeon investe constantemente em sua área de Consumer Products, licenciando personagens que fazem sucesso com a garotada e que inspiram produtos voltados a bebês, crianças e pré-adolescentes de ambos os sexos, além de pequenos em idade pré-escolar.
Para o público juvenil, a grande novidade da Viacom é a linha Nickelodeon 90’s, inspirada em sucessos da década de 1990 como ‘Rugrats’ e ‘Hey Arnold’. A linha dos produtos da marca MTV vai ao encontro das últimas tendências da moda e possui design moderno.
Fontes: Viacom Brasil – Natasha Novak e Felipe M. Reis.
Fundamento Marketing – Thaisa Abreu e Ana Amaral – (11) 5095 3881.