Nova campanha da marca catarinense aborda a valorização da relação familiar
Tão bom quanto presente é estar presente. É com esse mote que a Calesita Brinquedos inicia uma nova campanha, que terá como embaixador Marcos Piangers. O autor do livro O Papai é Pop estará à frente da marca catarinense em diversas ações ao longo do ano. “Nós não apenas fabricamos brinquedos, mas sim levantamos a bandeira da valorização da relação familiar, pois acreditamos que a brincadeira tem esse poder. Nossos produtos são pensados para aproximar as pessoas. Com o tempo, brinquedos são deixados de lado, mas as memórias e os laços criados a partir deles continuam pra vida toda. O Piangers, na figura de pai, representa muito bem essa mensagem que queremos disseminar”, explica a diretora de Marketing da Calesita, Nadia Vacinaletti.
Os compromissos do comunicador iniciam no dia 24 de fevereiro com uma visita na fábrica, localizada em Pomerode (SC), onde será feita a apresentação da campanha para os colaboradores. No dia 3 de março, ele irá se reunir com os representantes da marca em São Paulo e no dia 5 do mesmo mês terá um encontro com os clientes Calesita durante a 35ª Feira Internacional de Brinquedos (Abrin).
Segundo a diretora de Marketing da Calesita, além das ações com Piangers ao longo de 2018, o tema da campanha também será aprofundado em um novo portal que deve entrar no ar em março. “Queremos que os pais entendam o quanto a presença da família é importante na criação de um filho. Por isso, um dos principais pilares da campanha é a geração e disseminação de conteúdo. No site teremos um time de colunistas que vai abordar temas importantes do dia a dia”, enfatiza. A Calesita também é a principal patrocinadora do documentário sobre paternidade que o jornalista deve lançar ainda este ano.
*Crédito foto: Gisele Sauer.
Calesita Brinquedos
Rua Hermann Guenther, 525, Ribeirão Clara
Pomerode (SC)
Fonte: Oficina das Palavras – Letícia Oberger – (47) 3322-0545.