‘Nella, Uma Princesa Corajosa’ é a grande novidade em brinquedos. ‘Patrulha Canina’ também apresenta novos itens e temas
Nella ainda fará sua primeira aparição pública, com meet&greet para o público, e terá castelo interativo na entrada do evento
DTC, Sunny Brinquedos, Toyng, Brasilflex, Cotiplás, Dican, Grow, Líder Brinquedos e Yangzi são alguns dos parceiros licenciados presentes na feira
A Viacom Brasil, distribuidora do canal Nickelodeon, marca presença na ABRIN, a maior feira de brinquedos da América Latina. Por meio do seu departamento de Consumer Products a marca apresenta lançamentos de sua extensa linha de produtos licenciados.
Além dos lançamentos, a Nick traz, pela primeira vez no Brasil, a personagem Nella, Uma Princesa Corajosa para interagir com os presentes durante o evento. Para entrar no clima de suas aventuras, os participantes poderão brincar em um castelo interativo, em atividades digitais, localizado na entrada da ABRIN.
Referência mundial em entretenimento para crianças, a Nickelodeon investe constantemente em sua área de Consumer Products, licenciando personagens que fazem sucesso com a garotada e que inspiram produtos criados para pré-escolares, crianças, adolescentes e adultos. A empresa tem se firmado como referência em marcas para crianças em idade pré-escolar, com enfoque no aprendizado divertido.
Entre os dias 05 a 08 de março, no Expo Center Norte, em São Paulo, profissionais do setor poderão conferir o lançamento de produtos do novo destaque da Nickelodeon, a marca ‘Nella, Uma Princesa Corajosa’ no Brasil. Além disso, a feira traz novos itens da propriedade de sucesso mundial ‘Patrulha Canina’.
“Mais uma vez estaremos presentes na ABRIN e é muito gratificante perceber como nossas propriedades encantam o público e nos auxiliam a ampliar nosso alcance com os produtos licenciados”, comenta Angela Cortez, Diretora Sênior de Consumer Products da Viacom América Latina. “A Patrulha Canina, uma das nossas principais propriedades, não poderia ficar de fora e dessa vez traz ainda mais novidades para agradar seus fãs.”, completa a executiva.
Parceiros e licenciados do canal estarão presentes na feira para apresentar as novidades da Nickelodeon. Confira abaixo os principais lançamentos:
‘Nella, Uma Princesa Corajosa’
A nova personagem da Nickelodeon, que vive aventuras de cunho educativo, transmite valores como determinação, amizade e justiça sem deixar de lado o brilho de sua coroa e sua melhor amiga, a unicórnia Trinket. Nella é uma princesa nada convencional. Quando seu colar de coração brilha, ela se transforma em uma valente cavaleira, pronta para ajudar. Nella é uma ótima companheira para as crianças em seus primeiros anos de vida (2 a 5 anos), estimulando o empoderamento infantil e conquistando com sua transformação e heroísmo. Nella terá produtos licenciados na ABRIN pela primeira vez e está no ar todos os dias nos canais Nickelodeon, Nick Jr e na TV Cultura.
Chegou a hora de ser uma princesa corajosa com os produtos da DTC: a “Coleção Aventura” conta com um conjunto Princesa Nella, Cavaleira Nella e Trinket. Cada conjunto com um acessório para a criança usar; As bonecas “Estilosas” vêm com um pente secreto! – No kit Princesa Nella tem formato de tiara e no kit Cavaleira Nella é em formato de seu escudo. Elas são articuladas e vêm com acessórios para estilizar como quiser. Além disso, a marca também tem um conjunto de tiara e coração (com luzes e frases) e um conjunto com tiara e espada (que brilha e emite sons) para as crianças poderem usar e se sentirem parte da transformação mágica da personagem; outra grande novidade é a boneca “Nella Fala e Canta” que possui corpo macio, diz frases do show e canta a música-tema Nella The Princess Knight quando seu coração é pressionado.
‘PATRULHA CANINA’
A propriedade faz enorme sucesso entre o público pré-escolar (crianças de 2 a 5 anos) e é sucesso garantido nos pontos de venda. Com viés educativo, a atração é uma série animada de ação e aventura que envolve o conceito de cidadania ao mostrar o trabalho de filhotes heroicos que atuam em conjunto para proteger sua comunidade. Sucesso mundial e no Brasil, a animação está no ar todos os dias nos canais Nickelodeon, Nick Jr e na TV Cultura, além de estar presente no Netflix, Now e Noggin. As novidades para ABRIN 2018 são:
A Toyng apresenta ao mercado brinquedos eletrônicos que trazem músicas e atividades sensoriais voltadas a crianças a partir de 12 meses. Entre os lançamentos está o divertido “Kit Instrumentos Musicais”. Além disso, clarinete, guitarra infantil, saxofone, microfone, guitarra elétrica, teclado musical e uma linda bateria fazem parte das novidades da marca para entreter e alegrar os pequenos com luzes e sons que estimulam as percepções visuais e auditivas.
A Sunny Brinquedos traz diversas novidades da propriedade para a ABRIN deste ano, especialmente com a vinda de novos temas Sea Patrol e Missão Patrulha Canina: o “Resgate no Farol com Skye e Zumma” vem com um veículo, uma mini figura da Skye, uma doca, um farol, quatro rampas para água, uma figura da Morsa Wally e diversos outros acessórios. O “Veículo de Resgate – Missão Patinhas” inclui o Robo Dog com veículo, além de espaço para todos os filhotes e seus veículos (vendidos separadamente) e uma tela com o cartão de missão animado. O “Tablet de Missão” vem com 6 cards para atribuir uma missão exclusiva para cada filhote. É só pressionar o botão principal do Tablet e as imagens dos filhotes individuais para escutar os sons e frases reais do desenho, de cada personagem. O “Patrulheiro do Mar” é um veículo equipado com luzes intermitentes, sons e uma âncora descartável. Além desses, tem também os carrinhos de cada personagem da Patrulha em um display com 12 unidades, o ”Veículo com Figuras da Patrulha Canina”, que inclui uma figura que se acopla em seu interior, a “Central de Comando” com torre de vigilância com uma figura, um veículo e diversos acessórios, figuras anatômicas sortidas que esguicham água, figuras de vinil dos personagens, o “Furgão Patrulheiro”, com o Ryder e sua moto, figuras individuais, mini veículos da Patrulha, filhotes da força aérea, personagens com seu animal de estimação, veículos temáticos com personagens e o “Veículo Ionix Jr.”, projetado para crianças estabelecerem suas bases pré-escolares com blocos fáceis de segurar, empilhar e desmontar.
Além da Sunny, DTC e Toyng, a Nickelodeon marca presença na feira com itens da Brasilflex, Yangzi, Cotiplás, Dican, Grow, Latoy, Líder, Multibrink e FLOC.
Fontes: Viacom Brasil – Natasha Novak e Felipe M. Reis.
Fundamento RP – Thaisa Abreu e Ana Amaral – (11) 5095 3881.