Chilli Beans lança coleção Emicida por João Pimenta

Reforçando sua relação com a música brasileira, os produtos estarão disponíveis em todos os pontos de venda a partir de 19 de outubro de 2017

A Chilli Beans anuncia o lançamento de sua próxima coleção: Linhas Assinadas, com modelos incríveis e exclusivos, desenvolvidos pelo estilista João Pimenta e assinados pelo músico Emicida. Cada peça traz um pouco da história e da atitude do artista, até mesmo memórias nunca antes reveladas, traduzidas pelos shapes icônicos e transgressores de João Pimenta, conhecido por suas composições criativas e inusitadas, e pela mistura de formas e de materiais.

Emicida, que se tornou conhecido por ir além de questões sociais, retratando também o cotidiano em suas letras – além de rimas muito bem elaboradas -, sempre conquistou seu espaço com o rap nacional na mídia, ao participar de festivais de música e assinar uma marca de moda, a LAB. Pilares e atitudes que tem a ver com os valores da Chilli Beans, sendo assim o principal motivo para essa parceria.

Os modelos assinados pelo MC reforçam o seu lema “a rua é noiz” e retratam a linguagem urbana com modelos quadrados, máscaras e hastes diferenciadas, que ganham espaço na “quebrada”. A coleção Emicida conta ainda com três modelos de grau, sendo um especial que recria um momento vivido pelo rapper em um show, quando teve que colar seus óculos quebrados, colando o próprio dedo na lente, além de dois modelos de relógios.

“Tem também o óculos com o galhinho de arruda — que é a planta que levo comigo diariamente — estampado na parte da armação que fica atrás da orelha, para simular o hábito que tenho de usar essa proteção”, revela. “Pensei também em modelagens de óculos modernas, que possam ser usadas igualmente por homens e mulheres.”

Os produtos estarão disponíveis em todos os pontos de venda da Chilli Beans e no site do laboratório Fantasma: www.laboratoriofantasma.com. SAC Chilli Beans 0300 555 0300 Facebook: facebook/ChilliBeansBR Instagram: @chillibeansoficial www.chillibeans.com.br

Sobre a Chilli Beans – A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Vinte anos depois, se consolida como a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina. A empresa tem mais de 800 pontos de venda, incluindo Brasil, Portugal, Estados Unidos, Colômbia, Kuwait,
Peru, México e Tailândia. Em óticas multimarcas está presente em mais de 1.000 pontos de venda, expansão que ocorreu em um ano de projeto, vendendo apenas óculos de grau. Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, com lançamentos de 10 novos modelos por semana, a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e também a primeira marca do segmento a inaugurar uma máquina de customização, que permite que o cliente fabrique seus próprios óculos. Em 2016, a Chilli Beans se tornou case de estudos para os alunos da Harvard Business School e atualmente, Caito Maia, CEO da marca, é o novo investidor do Shark Tank Brasil, nesta segunda temporada.

Sobre a Lab Fantasma – Criada pelos irmãos Evandro Fioti e Emicida em 2009 como um coletivo que vendia de mão em mão camisetas produzidas artesanalmente, a Laboratório Fantasma hoje é marca de roupas, gravadora, editora, estúdio e produtora de shows. Em 9 anos a Lab Fantasma se consolidou no mercado e hoje investe em moda, música e estilo de vida, sendo uma das empresas mais importantes do segmento musical brasileiro e a maior referência da cena hip hop no Brasil, agenciando também a carreira dos artistas Emicida, Rael, Drik Barbosa e Coruja BC1.

Fonte: Laboratório Fantasma.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui