JWT e Turner criam ação para apaixonados por séries do Warner Channel

Sem título

Aplicativo para o Facebook convida os fãs a descobrirem com qual personagem eles mais se parecem. Os primeiros participantes poderão aparecer em um comercial do canal

Para divulgar o diversificado portfólio de séries do canal Warner Channel, JWT e Turner criaram a ação “Somos Warner”, que promete movimentar as redes sociais dos apaixonados por seriados. Famoso por marcantes personagens e séries de comédia, como Rachel (Jennifer Aniston) de “Friends”, Sheldon (Jim Parsons) de “The Big Bang Theory”, além da estreante “Mom”, com a personagem Christy (Anna Faris), o canal também passou a apostar em atrações de drama e sus pense, o que possibilitou que mais telespectadores se identificassem com a programação e se tornassem fãs das produções.

A ação “Somos Warner” pretende mostrar que o canal tem todos os estilos de séries para os mais diversos perfis de telespectadores, criando identificação entre eles. Por meio de um aplicativo no Facebook (www.facebook.com/WarnerChannelBrasil), os fãs são convidados a responder um quiz com seis perguntas sobre sua personalidade, que ajudam a traçar o perfil da pessoa como sarcástica, debochada, inteligente, bem-humorada e, a partir disso, encontrar a personagem das séries com quem mais combina.

Ao final, é gerada uma imagem com o resultado, que pode ser compartilhada com os amigos no Facebook. Entre os personagens estão Christy, de “Mom”; Oliver Queen, de “Arrow”; Alan, Berta e Walden, de “Two and a Half Men”, os protagonistas de “Friends” e “The Big Bang Theory”, além de personagens do suspense “The Following” e da ficção científica “Almost Human”.

Mostrando que os fãs têm mesmo tudo a ver com os personagens das séries, os primeiros a participarem – e autorizarem o uso de sua imagem – terão a chance de aparecer em um comercial de TV do canal, com sua foto e o resultado gerado pelo aplicativo. O app entra no ar nesta quarta-feira, dia 19 de março, e pode ser acessado pelo link: www.facebook.com/WarnerChannelBrasil.

Sobre a Warner Channel – Desde seu lançamento em 1995, Warner Channel se consolidou como um dos canais mais assistidos na América Latina, com uma grande variedade de séries de sucesso, tais como The Following, Mike & Molly, Two and a Half Men, The Big Bang Theory, 2 Broke Girls, Mom e Super Fun Night, assim como as maiores produções cinematográficas de Hollywood dos últimos anos. Warner Channel alcança 44 milhões de assinantes de TV paga na América Latina, através de 6 feeds. Todas as séries são transmitidas em seu idioma original (inglês) e com legendas em português, enquanto os filmes são transmitidos dublados ou em seu idioma original (dependendo da disponibilidade da operadora). Warner Channel é operada pela Turner Broadcasting System Latin America e distribuído na região pelo HBO Latin America Group. Ambas as empresas pertencem à Ti me Warner Inc. Warner Channel está disponível nas operadoras NET (canal 47 ou 132 – novo line up), Claro HDTV (canal 86), Oi TV HD (canal 44) e Vivo TV (canal 71 ou 545).

http://www.warnerchannel.com/

Facebook: warnerchannelbrasil

Twitter: @warnerchannelbr

Fontes: Fundamento – Renata Lacerda, Daniel Fernandes e Simone Luciano – (11) 5095-3891.

Warner Channel – Camila Nobre e Sandra Molina – (11) 5501-6715 (11) 5501-6975.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui