A marca Skimoni lança, pela primeira vez no Brasil, deliciosos picolés da Hello Kitty, todos personalizados com seu rosto e laço em quatro sabores especiais: framboesa com baunilha, algodão doce, morango com leite condensado, chocolate ao leite com chocolate branco.
Os Picolés Hello Kitty serão lançados na próxima semana, e chegam ao mercado, custando R$2,00.
Em Fevereiro a empresa lançou os sorvetes em potes de 900g, com preços que vão de R$ 15,90 a R$18,90
As novidades podem ser encontradas na rede Walmart, Pão de Açúcar, Barbosa, nos supermercados São Vicente, Pague Menos, Covabra, Coop, Delta e Paulistão.
Sobre a Sanrio do Brasil
A Sanrio é criadora e licenciadora de personagens nos mais diversos segmentos, como presentes, papelaria, confecção, calçados, brinquedos, acessórios, alimentício, dentre outros. A empresa, criadora da personagem Hello Kitty – ícone da cultura japonesa no mundo todo e adorada por mulheres de todas as idades – foi fundada em 1960 com base no conceito “Small Gift, Big Smile”, traduzindo a ideia de que um pequeno presente pode trazer um grande sorriso. Atualmente, cerca de 50 mil produtos com a marca Sanrio são comercializados em mais de 100 países. Presente na América do Sul desde 1999, a Sanrio conta com mais de 80 empresas licenciadas no Brasil. Mais informações em www.sanrio.com.br.
Fonte: Holofote Comunicação – Juliana Dantas – (11) 3044-7791 ramal: 27.