Com duas palestras confirmadas no evento, a participação da Disney Brasil no evento irá trazer novidades de seus lançamentos de cinema, franquias e oportunidades de negócios.
A Expo Licensing 2018 vem cheia de novidades para o mercado de licenciamento. O evento ampliou seu formato que une Feira de Negócios e Conteúdo, reunindo as principais marcas e estúdios de entretenimento do mundo com fabricantes e varejistas de diversos segmentos, e ocorrerá nos dias 28 e 29 de agosto no Grand Hyatt Hotel.
Com o objetivo de apresentar ao mercado oportunidades de negócios para esse setor, a Disney Brasil marca presença na Expo Licensing com duas palestras nos dois dias de evento. Entre as novidades que serão apresentadas estão os lançamentos em cinema dos estúdios Disney, Pixar, Marvel e Lucasfilm, além das campanhas das franquias Sou Princesa Sou Real e Mickey Mouse, que esse ano completa 90 anos e terá diversas ações comemorativas, incluindo produtos.
Atualmente a Disney Brasil conta com mais de 200 licenciados das marcas e propriedades Disney, Marvel e Lucasfilm e que comercializam milhares de produtos como roupas, brinquedos, artigos de decoração e papelaria, livros e revistas, além de jogos interativos e eletrônicos.
Sobre a The Walt Disney Company (Brasil) – Parte da The Walt Disney Company Latin American, o escritório no Brasil é responsável pela marca Disney e seus negócios por todo o país, garantindo aos brasileiros a possibilidade de receber Disney em seus lares, através da TV e entretenimento online, videogames e produtos de consumo, além da oportunidade de desfrutar os shows e filmes nos cinemas.
Fonte: The Walt Disney Company (Brasil) – Thamyres Struzani – (11) 5504-9441.