Conhecida como “a marca do sutiã perfeito”, a Loungerie escolheu a Betty Boop para o lançamento de uma coleção vintage e exclusiva de peças íntimas e acessórios.
Uma união perfeita entre marca e personagem, que carregam atributos coincidentes em seu DNA, tais como encanto, sensualidade e diversão. Entre as peças escolhidas para serem representadas por Betty Boop estão os icônicos corsets e cinta liga, além de camisolas, sutiãs e calcinhas, todos em renda, tule e cetim. Um dos grandes destaques desta parceria são as peças na cor Betty Boop Red – Pantone® exclusivo da personagem.
Além das lingeries, a parceria traz uma divertida coleção de acessórios como nécessaires, clutches e bag charms, nas cores vermelho, preta e branco e estampadas com desenhos de Boop.
A colaboração com a Loungerie soma-se à lista de recentes parcerias com marcas importantes do mundo da moda, como Yves Saint Laurent, Moschino, Lazy Oaf, A Bathing Ape, Jean Paul Gaultier, Lancome, entre outras.
A collab brasileira está disponível nas 56 lojas da Loungerie desde 2 de outubro de 2018, dia em que ocorreu o coquetel de lançamento no shopping JK Iguatemi e contou com a presença dos executivos Nardeli Barbueno Gedro, CEO da Loungerie, Alexandre Volpi, CEO da Vertical Licensing, Marici Ferreira, presidente da Abral (Associação Brasileira de Licenciamento) e Carla Silva, Head de Global Licensing da King Features, empresa controlada pela americana Hearst que detém os direitos mundiais de licenciamento de Betty Boop, propriedade do Fleischer Studios.
A festa de lançamento também foi abrilhantada por presenças de celebridades, youtubers e da própria Betty Boop, que se encantou com tanto glamour, beleza e flashes… Muitos flashes!
Fonte: Vertical Licensing – 04/10/2018.