Campanha de Natal oferece linha exclusiva do Hatchimals
Neste Natal, o Solzinho vem acompanhado dos Hatchimals. Segundo dados de mercado do The NPD Group, a licença é atualmente uma das maiores do mercado de brinquedos brasileiro e está entre as 20 licenças de brinquedo mais vendidas do mundo no último ano. As pequenas criaturas se tornam as estrelas da campanha “Natal Surpresa”, que vai até 25/12 e funciona da seguinte forma: a cada R$ 60 em compras de qualquer produto, o cliente acrescenta R$ 9,99 e leva para casa uma versão natalina do Hatchimal (o item também é vendido separadamente por R$ 39,99).
O destaque fica para a tendência do unboxing. O brinquedo vem no formato de um ovinho e a criança precisa esfregá-lo com as mãos para chocar, o que provoca a mudança de cor do ovo. Após isso, é só quebrá-lo e descobrir o Hatchimal que ganhou. São 12 versões exclusivas de Natal feitas especialmente para a Ri Happy no país e disponíveis em todas as lojas físicas e no site www.rihappy.com.br.
“Testamos nosso item em pesquisa e foi um sucesso entre todas as crianças. A brincadeira de abrir e descobrir o brinquedo é realmente um fenômeno no meio infantil e, por isso, seguimos nessa ideia do Natal Surpresa”, afirma a diretora de marketing da Ri Happy, Flávia Drummond.
A divulgação da campanha conta com peças na televisão aberta e fechada, redes sociais e mídia OOH (out of home). Na parte dos descontos, a Ri Happy ainda reforça suas ofertas durante toda a temporada natalina escolhendo grandes marcas com preços competitivos.
Os sites da empresa são: www.rihappy.com.br , www.pbkids.com.br e www.rihappybaby.com.br
Fonte: Diferencial Mkt – Rafael Medina.