Os profissionais de licenciamento de marcas que questionam se vale a pena visitar a feira de licenciamento de Hong Kong – China, marcada para os dias 7, 8 e 9 de janeiro de 2019, deveriam ler os highlights a seguir.
Dentre os 380 expositores de 12 países diferentes, 20th Century Fox, Global Icons, Global Brands, IMG e LMCA se destacam pela posição no ranking mundial de licenciados. Ducati, Ferrari, Sergio Tacchini, Cosmopolitan, são acompanhadas por uma variedade de marcas esportivas como FIFA World Cup, NBA, Paris Saint-Germain, Real Madrid CF e U.S. Open Of Surfing na edição da China.
O evento cresceu e é o segundo maior encontro de licenciamento de marcas do mundo, sendo uma porta de entrada de negócios para todo o segmento no território asiático.
Além do modelo de feira padrão, a parte de conteúdo é fundamental. A The Asian Licensing Conference, realizada no pavilhão durante os dias 7 e 8 de janeiro, é a maior do continente, sendo uma plataforma ideal para 1.500 profissionais de licenciamento, com representatividade de 75% da Ásia e 30 palestrantes internacionais. Em 2019, o tema da conferência é o licenciamento de E-Sports e Conteúdo.
Aumentar a presença de marcas globais também é tema de destaque na Hong Kong International Licensing Show. Pelo primeiro ano, o European Lifestyle Brand Forum será realizado no dia 8 de janeiro. Com um formato especial, servirá de palco para apresentação de marcas e cases como Chupa Chups, Head Sports, MotoGP e Smiley para um grupo seleto de profissionais, entre fabricantes e compradores.
Para obter todas as informações sobre Hong Kong Licensing Expo 2019, acesse: http://m.hktdc.com/fair/hklicensingshow-en/HKTDC-Hong-Kong-International-Licensing-Show.html
Fonte: Brand Jam.