O projeto tem como finalidade proporcionar uma experiência multicanal aos clientes
A Riachuelo inaugura seu primeiro Espaço Online em São Paulo, no Shopping Eldorado. A loja foi reconfigurada e conta com uma vitrine que convida o cliente a conhecer o novo espaço, que possui pontos digitais onde será possível comprar todos os produtos da marca, com frete grátis.
De acordo com o diretor corporativo de marketing da companhia, Elio França e Silva, o local faz parte do plano de digitalização das lojas, com integração das operações on e off, visando proporcionar uma experiência multicanal aos clientes.
Crédito: divulgação (Meio & Mensagem)
Em outras lojas da rede, a tecnologia também está presente, como na unidade da Paulista, onde há a opção de pagamento no provador, autosserviço para retirada de produtos em loja por meio de lockers, no qual os consumidores recebem um QRCode para desbloquear a porta do armário e retirar a compra e também o autoatendimento para compra via tablet ou totem.
Fonte: Meio & Mensagem – 28/01/2019.