O lançamento conta com itens inéditos e promoção que presenteia os consumidores com canecas exclusivas
A linha de produtos Duff é composta por seis peças: bermuda, meia, boné, body, camiseta com capa e uma pochete inédita que funciona como um cinto porta-latas, todas inspiradas na fantasia do icônico personagem Duffman do sitcom norte-americano Os Simpsons.
Além de conferir o lançamento, que promete cair no gosto dos foliões, os consumidores podem participar de uma campanha de compre e ganhe válida em lojas físicas selecionadas da C&A, de 29 de janeiro a 5 de fevereiro de 2019.
Nas compras acima de R$100,00 em produtos Duff da coleção de Carnaval da C&A, o consumidor ganha uma caneca exclusiva.
Os produtos já estão disponíveis nas lojas físicas e no e-commerce da C&A: https://www.cea.com.br/.
Para mais informações sobre a promoção acesse: www.cea.com.br/duff.
Sobre a C&A: A C&A é uma empresa de moda focada em propor experiências que vão além do vestir. Fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, na Holanda, a C&A entende e defende a moda como um dos mais fundamentais canais de conexão das pessoas consigo mesmas e com o mundo à sua volta. A empresa, que está entre as maiores redes de varejo de moda mundial, chegou ao Brasil em 1976 quando inaugurou no shopping Ibirapuera, em São Paulo, a primeira das mais de 270 lojas distribuídas em todos os estados e no Distrito Federal. Hoje possui lojas físicas em todos os estados brasileiros, além do seu e-commerce cuja capilaridade alcança todo o território nacional. Pioneira em várias inovações no varejo de moda brasileiro, como a integração da experiência on e off line dos seus clientes, e protagonista de uma comunicação ousada e conectada com o nosso tempo, a C&A oferece uma moda jovem, inovadora, diversa e inclusiva para mulheres, homens e crianças, além da sua linha de fashiontronics. #C&A #inovadora #diversa #ousada #VistaAMudança. Te convidamos a conhecer mais sobre a C&A em saladeimprensa.cea.com.br .
Sobre a Redibra: Agência de licenciamento de marcas, com 55 anos de história, trabalha um seleto portfólio de marcas como: Coca-Cola, Nintendo, Os Simpsons, Capricho, Galinha Pintadinha e Chevrolet. Reconhecida por seu planejamento estratégico para a gestão das marcas e total suporte aos parceiros.
Para entrar em contato com a Redibra:
Site: www.redibra.com.br
Facebook: www.facebook.com/redibra
Linkedin: www.linkedin.com/company/redibra-licensing
Instagram: www.instagram.com/redibra
Telefone: 55 11 3383 1616
E-mail: redibra@redibra.com.br
Fonte: Redibra – Marketing & Trade – Caroline Miranda Martha – (11) 3383-1606.