Os espaços das marcas na Avenida Paulista e Oscar Freire, em São Paulo, têm encontro com os personagens e vitrine de produtos licenciados.
10 de março é o Dia Internacional do Super Mario, ícone do universo dos games. A data é escolhida por conta de sua escrita em inglês (March 10th) que abreviada se torna Mar10. Em comemoração ao Mario Day a Redibra, em parceria com Nintendo, Riachuelo e Havaianas, promoveu um evento especial em São Paulo. A flagship store da Havaianas na Rua Oscar Freire foi um dos pontos do evento e atraiu admiradores dos personagens em um encontro oficial com Mario e Luigi. Além dos famosos irmãos dos games, os fãs puderam conferir a coleção de produtos licenciados da marca. A loja Riachuelo da Avenida Paulista, também contou com a presença dos personagens e teve uma vitrine especial com os produtos da marca. Além das lojas físicas, o consumidor pode adquirir os itens nos e-commerces oficiais da Havaianas e Riachuelo.
Sobre a Redibra:
Agência de licenciamento de marcas, com 55 anos de história, trabalha um seleto portfólio de marcas como: Coca-Cola, Nintendo, Os Simpsons, Capricho, Galinha Pintadinha e Chevrolet. Reconhecida por seu planejamento estratégico para a gestão das marcas e total suporte aos parceiros.
Para entrar em contato com a Redibra:
Site: www.redibra.com.br
Facebook: www.facebook.com/redibra
Linkedin: www.linkedin.com/company/redibra-licensing
Instagram: www.instagram.com/redibra
Fonte: Marketing Redibra – Caroline Miranda Martha – (11) 3383-1606.