byFrog e Sawary Jeans unem forças e ampliam seus negócios

Agência assume o licenciamento da grife a fim de trazer novos produtos e serviços para a marca.

O ano de 2019 realmente começou com tudo para a byFrog. A agência acaba de anunciar a mais nova marca de seu portfolio, ampliando sua participação no mercado fashion e de massa. Trata-se da grife SAWARY JEANS, a maior marca de Jeanswear do Brasil, eleita a mais amada pelos jovens brasileiros (Revista Consumidor Moderno), com forte entrada nos públicos B e C e uma das maiores indústrias têxteis/jeans de pronta entrega do Brasil, presente também na Europa, EUA e Japão.

Sempre estamos de olho em marcas, estudando diferentes tipos de negócio e potenciais ainda não explorados no licenciamento. Vimos na grife Sawary a oportunidade de trabalhar com um público que é up-to-date com o que acontece no mundo, mas era, até então, carente de uma marca de qualidade para trazer segurança na hora da compra de produtos de outros segmentos.”, afirma Rodrigo Dagnolo, sócio-fundador da byFrog. “A Sawary é uma grife reconhecida nacional e internacionalmente. Queremos no médio/longo prazo expandir o licenciamento para outras regiões do mundo onde a byFrog já tem atuação, como América Latina e Europa.”, conclui o executivo.

O licenciamento da marca Sawary visa agregar cada vez mais, para as indústrias e serviços que conversam com esses públicos, reconhecimento de qualidade, abertura de mercado para o consumidor e para o varejo aliados a preço justo”, afirma Miled El Khoury – eleito o “Rei do Brás” pela revista Isto É (dezembro/2016), capa na revista Veja São Paulo em maio/2014 e sócio-fundador da grife, responsável por marketing e vendas. “A expansão da marca, através do licenciamento, trará reflexos positivos no negócio principal da Sawary, ajudando a aumentar as vendas da grife pelo País”, finaliza Miled.

Para Herbert Greco, diretor de licenciamento e novos negócios da agência, “Estamos em um momento de mudança no licenciamento mundial. O mercado busca por marcas com reconhecimento do grande público, tendo pouco espaço para apostas. Trabalhar com a Sawary Jeans vai trazer, além de faturamento incremental para a grife, um aumento dos pontos de contato dos consumidores com a marca”,  conclui.

Sobre a byFrog Lab:

A byFrog é um laboratório criativo formado por ‘cientistas’ da Comunicação, Licenciamento e Marketing que oferecem projetos e orientações em nível de excelência, com inventividade e rentabilidade. Reúne Licenciamento e diversas outras oportunidades focadas em marcas, como Design, Naming Rights, Eventos, Projetos Incentivados e Branding. Adaptabilidade, rapidez, foco em storytelling e amplo network aliados ao profundo conhecimento em cada área de atuação compõem a personalidade singular da byFrog.

Para mais informações:
www.byfrog.com.br • 11 2639 6200 • contato@byfrog.com.br • Instagram: @byfrog

Fonte: byFrog – Rodrigo Dagnolo.

 

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui