Presente no segmento de entretenimento infantil, há mais de 10 anos, a ToyCompany é referência em áreas kids dos principais shoppings do Brasil. A empresa conta com mais de 150 colaboradores diretos e indiretos, está sempre inovando em suas operações fixas e eventos temáticos, qualidade, segurança de seus serviços e capacitação dos profissionais, é a primeira do segmento certificada pelo Sistema de Gestão de Qualidade ISO 9001:2015.
A marca atende cerca de 100 shoppings por ano, dentre seus diferenciais estão espaços de recreação tematizados e circuitos com obstáculos, desafios e atrações que garantem a diversão da garotada. São diversas opções de brinquedos, cenografias temáticas, cama elástica, jogos eletrônicos, Kid Play, piscina de bolinha, escorregadores e mesinhas de atividades lúdicas para crianças de 1 a 9 anos de idade.
Segundo Mauro Meinerz, proprietário da empresa os espaços foram idealizados para entreter, sociabilizar, estimular as habilidades físicas como força, equilíbrio e coordenação, despertar a imaginação e a criatividade infantil. “Proporcionamos momentos de muita descontração aos pequenos, eles criam estórias e interagem com outras crianças, dispomos um ambiente mágico e alegre. Além disso, os pais podem fazer suas compras com tranquilidade, priorizamos sempre o cuidado e segurança”, afirma Mauro.
Durante sua trajetória a ToyCompany beneficiou cerca de 3 mil crianças, com mais de 40 projetos sociais e filantrópicos. “Como reconhecimento das nossas ações, em 2018, nos tornamos a primeira empresa do segmento a receber o selo “Empresa Amiga da Criança”, pela fundação ABRINQ”, destaca o empresário.
A marca está em fase de expansão e no próximo semestre apresentará um novo modelo de negócio. “Estamos preparando muitas novidades para aqueles que desejam empreender no mercado de entretenimento infantil”, finaliza Mauro.
Para mais informações acesse: https://toycompany.net.br/sejaumfranqueado
Fonte: Karina Estevo.