2ª Edição do Kids Experience será realizada nesta terça-feira

Os principais players do mercado infantil estarão reunidos em São Paulo

No próximo dia 28, os principais players do mercado infantil estarão reunidos, em São Paulo, para o maior evento B2B sobre marketing infantil do País. A oportunidade de estar reunido com profissionais de diferentes segmentos do setor infantil e ter acesso às estratégias de negócios de grandes companhias é a principal proposta do Kids Experience.

Um dia de conteúdos exclusivos sobre os anseios das crianças e como transformá-los em produtos, serviços e experiências por meio de apresentação de recentes cases de sucesso. “Reunir expertises e compartilhar experiências é o formato ideal para a atual dinâmica do mercado”, explica Marici Ferreira, diretora-executivo do EP Grupo.

No workshop de abertura com o tema “Jornada de consumo”, as sócias-diretoras da Play Pesquisa e Conteúdo Inteligente, Aurélia Rose Picoli e Ana Amélia de Cesaro, apresentarão uma pesquisa inédita sobre como a criança descobre, se engaja, consome e descarta um produto. Além das informações e insights, uma dinâmica será realizada junto aos executivos presentes.

 

Primeira edição do evento reuniu cerca de 120 executivos

O poder do segmento infantil dentro das grandes redes também está na programação e será o assunto abordado por Julia Medeiros da Riachuelo. O tema comércio será ainda complementado por Júlia Curan, da WGSN, que apresentará um estudo contendo as tendências de consumo e seus desdobramentos no varejo. E para fechar o contexto, subirá ao palco Cintia Muniz da Tricae contando sobre a importância do segmento infantil no comércio online. E ainda dentro do cenário digital, Danilo Agrella da PlayKids abordará sobre conteúdo on demand.

Como atrair e manter a atenção do público também será tema de grande relevância e o foco da apresentação da Lais Barboza da Imaginarium, bem como a diferenciação em um mercado massivo que será o case compartilhado por Maura Fogaça e Diego Moraes da Dentro da História. Para falar sobre como tornar uma marca aspiracional estarão no palco os executivos da Fini, Andrea Köhler e Luiz Henrique.

Para apresentar o crescimento de um novo nicho de consumo; os pequenos geeks, Igor Reis da Warner compartilhará as estratégias da companhia para se aproximar deste poderoso universo.

Além da incrível programação, a estrutura do local é ideal para networking durante o almoço e os coffees. Será um encontro completo!

Um time de especialistas.

Conteúdos exclusivos.

Experiência única.

Esse é o Kids Experience!

Dia 28 de maio

Das 8h às 18h

Maksoud Plaza – São Paulo

Inscreva-se!

Confira o sucesso da 1ª edição:

Fonte: EP Grupo.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui