Marca pioneira em áreas infantis para shoppings aposta em modelo de negócio inovador
Presente no segmento de entretenimento infantil, há mais de 10 anos, a Toy Company – referência em áreas kids dos principais shoppings do país, apresenta seu novo modelo de negócio, a Toy Company Container, a primeira franquia do Brasil de parques de diversões em Container, Itinerante ou fixo, que pode ser montado tanto em locais abertos quanto fechados.
Segundo Mauro Meinerz, proprietário da empresa e idealizador do projeto, o container de 60 m² pode ser carregado em um caminhão e montado em três horas. O espaço kids é composto por diversas atrações que garantem a diversão da garotada de 01 a 09 anos, dentre elas estão cenografias temáticas, multijogos, basquete kids, air game, cineminha, cama elástica, escorregadores, Kid Play (labirinto) com múltiplas atividade, mudança de nível e obstáculos, Piscina de espuma e mesinhas de desenhos para despertar a criatividade da criançada. “Pensamos em todos os detalhes, o ambiente é climatizado e monitorado, atendendo todas as normas de acessibilidade e segurança”, afirma Mauro.
O valor do investimento para o franqueado ainda será definido, mas ficará em torno de R$ 189 mil, e o faturamento médio mensal entre R$40mil e R$ 50 mil. De acordo com o empresário o segmento infantil está entre os que mais crescem atualmente, e essa é uma ótima oportunidade de investir. “O Toy Container foi criado para ser versátil, rentável e oferecer o melhor em experiência ao público infantil. Com esse modelo de negócio o empreendedor pode operar em diversos nichos como Feiras e eventos, Rodeios e festas típicas, Empresas e instituições públicas, Praças e áreas de convivência, Circos e parques temáticos ou de diversões, Shoppings e supermercados, Condomínios e estacionamentos, Restaurantes e espaços gourmet, Clubes e lançamentos imobiliários, Igrejas e escolas, e Hotéis e cruzeiros,” destaca.
Para mais informações acesse: https://toycompany.net.br/sejaumfranqueado
Sobre a Toy Company – A empresa conta com mais de 150 colaboradores diretos e indiretos, está sempre inovando em suas operações fixas e eventos temáticos, qualidade, segurança de seus serviços e capacitação dos profissionais, é a primeira do segmento certificada pelo Sistema de Gestão de Qualidade ISO 9001:2015, além disso, seu novo modelo de negócio está associado a ABF – Associação Brasileira de Franchising.
A marca atende cerca de 100 shoppings por ano, dentre seus diferenciais estão espaços de recreação tematizados e circuitos com obstáculos, desafios e atrações que garantem a diversão da garotada. Durante sua trajetória beneficiou cerca de 3.000 crianças, com mais de 40 projetos sociais e filantrópicos. Como reconhecimento de suas ações, em 2018, tornou-se a primeira empresa do segmento a receber o selo “Empresa Amiga da Criança”, pela fundação ABRINQ.
Fonte: Assessoria de Imprensa – Karina Estevo.