Com estreia prevista para julho deste ano, os novos episódios da produção original do Disney Channel América Latina contarão com a participação especial de atletas renomados do futebol internacional
Confira o trailer da nova temporada:
O futebol europeu estará presente na nova temporada de O11ZE. A Disney fez um acordo com os times Juventus FC e Club Atlético de Madrid para que as divisões juvenis dos reconhecidos clubes façam parte dos novos episódios da série, que chegarão em julho no canal.
As academias de formação e as equipes dos times se juntarão à série, trazendo autenticidade e realismo à história. Os estádios e centros de treinamento dos clubes, por exemplo, serão cenários de diferentes episódios e farão parte do enredo e das experiências dos personagens que estarão em busca de se tornarem jogadores profissionais.
Os fãs de O11ZE também poderão assistir à participação especial de figuras renomadas do Atlético de Madrid e do ex-técnico argentino e jogador de futebol Carlos Bianchi. Nas temporadas anteriores, a série contou com o zagueiro argentino Javier Zanetti e os youtubers argentinos Guido Hernández (Espanha) e Fran MG, além do brasileiro Rezende e do mexicano Isra.
Na nova temporada, Gabo (Mariano González) vai finalmente ter a chance de realizar seu grande sonho de se tornar um jogador profissional de futebol. Ele enfrentará o desafio de ser o capitão de uma versão renovada dos Falcões Dourados – que inclui uma nova geração de jovens que costumavam jogar em categorias inferiores do IAD – para jogar o campeonato internacional, que está cada vez mais exigente. O Mundial colocará os Falcões Dourados frente a frente contra times como a Juventus FC, onde Lorenzo (Sebastián Athié) e Ezequiel (Guido Pennelli) jogam atualmente, mas a taça não é o único prêmio: o Atlético de Madrid vai conceder bolsa de estudos para o jogador mais destacado do torneio para que termine seus estudos na academia do prestigioso clube espanhol.
O11ZE estreou na América Latina e Europa em março de 2017 e imediatamente conquistou o público dos canais da Disney, graças ao seu talentoso elenco internacional, suas histórias emocionantes e cenas de futebol nunca antes vistas em produções de ficção latino-americanas. Na América Latina, a série foi vista por mais de 47,4 milhões de pessoas (*) desde sua estreia e a primeira temporada está disponível no Amazon Prime Video, em espanhol e português. Além disso, atualmente é transmitido em mais de 20 países da Europa, África e Ásia e tem sido dublada em mais de 16 idiomas.
A série é dirigida por Nicolás Di Cocco e produzido por PegsaGroup para Buena Vista International.
(*) Fonte: IBOPE MW Argentina, Brasil, Chile, Colombia, México, Perú. UV (Televidentes únicos). Períodos: marzo’17-octubre ‘18. Targets: Total Personas con cable. Disney Channel + Disney XD (Latam), Disney Channel+Disney XD+SBT (Brasil)
As experiências do Disney Channel também se estendem para outras plataformas, onde o público se conecta com o conteúdo da tela através de seus perfis oficiais online:
• YouTube: Youtube.com/DisneyChannelBR
• Facebook: Facebook.com/disneychannelbr
• Twitter: @DisneyChannelBR
• Instagram: DisneyChannel_BR
Fonte: bcbiz – Ana Luiza Kamoto.