Desenvolvida pela 2a1 Cenografia, ações para as crianças acontecerão entre 08 e 31 de julho
Mês de julho é sinônimo de diversão para as crianças. Elas querem novidade, interatividade e muitas atividades. Para atendê-las, a 2a1 Cenografia, o shopping Center norte e a Nickelodeon apresentam as “Férias com Bob Esponja e Rusty Rivets”, a partir do próximo dia 08.
Em comemoração aos seus 20 anos de existência, o Bob Esponja chega ao Center Norte com um espaço desenvolvido pela 2a1 Cenografia e que tem como destaque os personagens e os cenários da turma da Fenda do Biquini. Haverá atividades de desenho e pintura, pesca de águas vivas da animação, games interativos e outras atividades envolvendo o universo do personagem, para brindar o seu aniversário com todas as crianças.
Já o espaço Rusty Rivets será inteiramente inspirado na turminha mais inventiva da televisão. A oficina de recicláveis permite que os pequenos desenvolvam a imaginação e a criatividade, produzindo seus próprios Bilboquês.
Haverá também o local para montar e desmontar carrinhos grandes, inclusive trocando pneus. Para completar a diversão, games e fliperamas estarão espalhados pelo espaço e à disposição da garotada.
“É sempre uma satisfação desenvolver projetos exclusivos e inéditos com os personagens da Nickelodeon. Nosso principal objetivo é promover o encantamento e a alegria das crianças e por isso pensamos minuciosamente em cada detalhe de cada atração, com o universo que elas tanto gostam, que é o das animações da tv. As Férias no Center Norte com Bob Esponja e Rusty Rivets certamente vão agradar todas as famílias nesse mês”, destaca Danielle Paulino, diretora comercial da 2 a 1 Cenografia.
A ação será realizada de 08 a 31 de julho, das 12h às 20h, na praça de eventos do shopping. A entrada é gratuita.
Entretenimento em shoppings
A 2a1 Cenografia, que há 20 anos é referência nacional no desenvolvimento de produções interativas e detêm as licenças exclusivas das maiores corporações do mundo, como Dreamworks, Maurício de Sousa Produções, Play-Doh e Nickelodeon, vê crescer a demanda por projetos na área de entretenimento.
Nos últimos dez anos têm aumentado a demanda por projetos de cenografia em shoppings e centros de compras em períodos como as férias de julho. Em 2019, por exemplo, a empresa soma 42 projetos de licenciados como Turma da Mônica, Patrulha Canina, Bob Esponja e Madagascar.
“De olho nesse incremento, nossos clientes passaram a solicitar projetos para oficinas e áreas de recreação nos meses férias, com objetivo de promover maior interesse e engajamento do público com as atrações infantis“, aponta Danielle Paulino.
Mais informações:
2a1 Cenografia: www.2a1.com.br
Shopping Center Norte: www.centernorte.com.br/
Fonte: Bendita Imagem – Michele Barcena – (11) 2236-3593.