Scotch & Soda apresenta “The Boathouse, uma coleção cápsula protagonizada por Brutus
A King Features uniu-se à marca Scotch & Soda para o lançamento de sua edição limitada, com um ousado tema náutico, estrelada pelo bombado Brutus, o arqui-inimigo de Popeye.
Com padrões ousados, Brutus ocupa o centro das atenções, com muita elegância em sua linha de casacos, camisas, jeans, macacões, que aparecem com forte inspiração náutica do desenho animado, em shorts, camisetas, bandanas, bonés e meias.
Disponível no site da Scotch & Soda, a cápsula “Boathouse” foi desenvolvida para homens, mulheres e crianças, trabalhada numa paleta monocromática mas mesclada com os tons do vermelho salva-vidas e do azul marinho.
A coleção apresenta ainda uma variedade de acessórios divertidos, incluindo chapéus, bonés, bolsas, cintos, cachecóis, capas de telefones e capas de laptop. Os fãs podem mostrar seu lado marinheiro, de vilão-vintage com muito estilo.
“Scotch & Soda tem um histórico comprovado em trazer produtos inovadores para o mercado e, quando teve a ideia original de criar uma coleção náutica em torno de Brutus, sabíamos que seria um sucesso com os fãs”, disse Carla Silva, vice-presidente de global licensing da King Features.
Segundo Marlou van Engelen, diretor criativo da Scotch &Soda, o compromisso apaixonado da marca em desenvolver um visual vintage único e autêntico para Brutus foi inspirador e está evidente no projeto. “Brutus decora e inspira o design de nossa cápsula. Ele é o mascote do Boathouse“, diz.
Com esta coleção limitada, a Scotch & Soda se torna a mais recente em uma série de marcas que tocam o universo de Popeye, abraçando toda a estética deste icônico personagem, muito amado nos últimos 90 anos. Outras marcas prestaram sua homenagem ao “Popeye and Friends ” como a popular HUF, de streetwear, e também a “Popeye’s Barbershop e Shave Company”, uma linha especial de produtos para cuidados masculinos com Popeye e Brutus.
Fonte: Vertical Licensing.