Divididos em oito categorias, acessórios vão de material de beleza a eletrônicos. Variedade e quantidade de itens é fruto de parceria com 22 empresas.
Camisas do Rock in Rio — Foto: Carlos Brito/G1
O Rock in Rio apresentou, no último dia 10/7, uma série de 700 produtos licenciados com a marca do festival para a edição 2019. Desde 2001, o evento já licenciou mais de três mil itens.
Os produtos estão divididos em oito categorias: beleza e higiene pessoal, acessórios pet, alimentos e bebidas, moda, eletrônicos, acessórios, casa e decoração e esportivos.
“Se levarmos em consideração apenas os valores de varejo, a comercialização de produtos licenciados com a marca Rock in Rio gera mais de R$ 30 milhões”, afirmou o CEO do Rock in Rio, Luís Justo.
Os preços dos produtos variam de R$ 2,50 até R$ 5,5 mil – todos poderão ser encontrados nos pontos de venda físico e online de cada marca a partir da segunda quinzena do mês de julho.
Fonte: Portal G1 – 10/7/2019.