O clássico jogo de tabuleiro chega às lojas com uma versão inspirada no mundial
Em ano de Copa do Mundo no Brasil, a Hasbro lança uma versão do jogo Monopoly inspirada no grande evento, o Monopoly Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014TM.Nesta edição limitada do jogo, que chega às lojas no início de junho, os jogadores poderão ser donos de 22 das 32 seleções que participam do Mundial e, claro, poderão negociá-las, comprá-las e vendê-las.
Dentre as várias novidades de Monopoly Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014TM está a possibilidade de o jogador ser multado por chegar atrasado a um treino ou receber bônus por ser ovacionado após uma grande partida. Além disso, o produto vem com peças de metal exclusivas com o tema futebol, como a Bola, o Artilheiro e o Apito, entre outros.
Monopoly é a marca de jogos de tabuleiro mais popular do mundo. Jogada por mais de 1 bilhão de pessoas em 111 países, a marca traz uma versão para cada estilo de vida. Assim como na vida real, o jogo simula situações que demandam a tomada de decisões, julgamento de conceitos, respeito às regras e ao próximo, contribuindo para o desenvolvimento das crianças, além de proporcionar bons momentos de diversão em família.
O Monopoly Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™ é mais uma inovação da linha Monopoly, que constantemente se reinventa para surpreender o público que tem sede de estímulos e entretenimento. E, dessa vez, promete agradar tanto os fãs de Monopoly quanto os fãs de futebol.
Sobre MONOPOLY®
MONOPOLY® é o jogo de tabuleiro mais vendido no mundo, criado nos EUA em 1935 por Charles Darrow. Atualmente, é produzido em mais de 40 línguas e distribuído em pelo menos 111 países. Desde seu surgimento, o jogo possui mais de 200 versões diferentes, e mais de um bilhão de pessoas já se divertiram com a disputa de propriedades desde o seu lançamento. O sucesso é tamanho que existe até mesmo um Campeonato mundial, realizado regularmente desde 1973.
Sobre a HASBRO®
A HASBRO® é uma empresa que proporciona entretenimento às crianças e famílias através de uma ampla gama de produtos distribuídos ao redor do mundo. De brinquedos a jogos, passando por programação de TV, filmes, videogames e uma série de licenciamentos, a HASBRO® se empenha em promover a melhor experiência de marca para seus clientes por meio de ações estratégicas das suas linhas mais conhecidas e queridas, como: BABY ALIVE®, PLAYSKOOL®, NERF®, MY LITTLE PONY®, TRANSFORMERS® e MONOPOLY®. Saiba mais no: www.hasbro.com ou SAC: sac@hasbro.com
Fonte: S2Publicom – Leticia Sangaletti, Antonio Moraes, Letícia Sangaletti e Ricardo Franzin – (11) 3027 0279 | 3531 4950.