A Hello Kitty está com uma nova série no YouTube. Depois de entrar no mundo dos games, a personagem aparece em formato Toy Art para atrair todas as idades.
O conteúdo lançado para toda a América Latina tem 16 episódios. Os episódios serão liberados até dezembro de 2019, uma vez por semana, às quartas-feiras.
As temáticas foram propostas para cativar diversos públicos e faixas etárias, mostrando a personagem em situações divertidas que criam identificação com o espectador.
Fernando Metolina, gerente de design da Sanrio do Brasil, conta que a arte tem um estilo manual de traço, com formas mais orgânicas e preenchimentos com canetas. Segundo ela, o conceito permite maior mobilidade para a Hello Kitty, com mais movimentos e expressões. “Escolhemos um conceito minimalista, pelo qual não temos uma construção de cenários, mas sim uma interação entre a personagem e o objeto foco do episódio. Queremos que as pessoas se divirtam e se identifiquem com episódios rápidos e divertidos, mantendo a essência da personagem”, afirma.
Para ler a matéria completa, acesse: https://propmark.com.br/digital/hello-kit-cria-serie-especial-no-youtube/
Fonte: Propmark – Digital – 11/09/2019.