Estamos na inauguração da Riachuelo no Shopping Morumbi, em São Paulo.
É um novo conceito de loja! Com espaços e diferenciais exclusivos a fim de promover ao consumidor uma experiência de compra interativa e digital.
O espaço de 2.290 m² conta com um mix completo de produtos da marca, além de apresentar novos serviços e projetos pilotos da companhia. A experiência de compra do consumidor será inteiramente digital, com pagamento por meio de dispositivos móveis espalhados por toda a área do estabelecimento. Na nova loja, o cliente ainda pode escolher receber os produtos no endereço de sua escolha, sem custo de entrega. Uma outra alternativa disponível serão os lockers inteligentes para o formato de “compre e retire em loja”.
Já para experimentar as peças, os clientes podem consultar outras cores e tamanhos disponíveis do produto, solicitar novos itens e até ajustar a intensidade de luz – tudo isso sem precisar sair do provador, graças ao espelho interativo disponível para consulta.
A cenografia e a comunicação visual ganham força em cada departamento. São 67,8 m² de painéis de LED que trazem todo o conteúdo e storytelling da marca. Além de detalhes espalhados por toda loja e de espaços instagramáveis, como por exemplo, bonecos em tamanho real dos heróis da DC.
Uma das novidades é o espaço RCHLO +, área dedicada para a customização de peças – como jaquetas, t-shirts e até bodys infantis – em que o cliente pode criar uma estampa e imprimir na hora.
Outra possibilidade de personalização das peças são as aplicações de patches, tendência super forte que promete dar um up em qualquer produção. Nessa semana de inauguração, o espaço também oferece uma costureira que estará disponível para realizar pequenos ajustes e consertos em peças antigas da Riachuelo. No mesmo ambiente também será ativada uma programação de workshops, bate-papos, ativações com artistas, entre outras atividades.
Reforçando seu comprometimento com a Sustentabilidade, a nova loja recebeu o selo HBC (Healthy Building Certificate), uma certificação internacional que atesta saudabilidade de construções com base na qualidade do ambiente. As luminárias foram produzidas a partir de cabides plásticos reciclados, uma reutilização dentro da própria cadeia.
A inauguração do Shopping Morumbi integra o plano de expansão da marca, presente em todas as regiões do país, com 318 lojas. Para 2019, mais três novas lojas serão inauguradas e muitos dos projetos, que iniciam como piloto, serão replicados nas demais unidades da rede nos próximos anos.
Ativação Converse
O espaço RCHLO + oferece a ativação de customização da Converse até o dia 29 de setembro. Permitindo customizar modelos da icônica marca de tênis, deixando-os #DoSeuJeito. As infinitas possibilidades de customização podem ser criadas a partir de cadarços coloridos, patches, bottons e ilustrações exclusivas.
Casa Riachuelo
A linha de moda casa da Riachuelo passa a ter uma identidade independente. A loja conceito tem uma entrada principal com 282 m², trazendo o mix completo de produtos – cama, mesa e banho – separados por mundos: neo eco, neo traditional, neo romantic, neo artist e modern.
Tecnologia + sustentabilidade + experiência definem bem esse modelo de negócios da companhia que está muito atenta aos anseios do consumidor.
#timeRiachuelo, um espetáculo!